Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Em Cruz salários atrasados e falta de merenda obriga professores a soltarem alunos mais cedo

Após denuncias recebida pelo blog O Acaraú! sobre a falta de pagamento do transporte escolar em Cruz, agora chega novas denúncias do município, na região do Vale do Acaraú, informando a falta de merenda nas escolas municipais. Por conta disso, em algumas escolas, os professores são obrigados a liberar os alunos mais cedo.

Como se não bastasse, os salários dos servidores públicos, inclusive da área da educação, estão atrasados. Professores que não quiseram se identificar informaram que não só a educação, mais secretarias como saúde, infraestrutura e outras também estariam ser receber, e ninguém sabe quando vai ser pago.

Professores denunciaram ainda que o ônibus da localidade de Cajueirinho está com duas semanas que não transporta os alunos. A falta de pagamento de professores, do transporte escolar e a falta de merenda logo após as eleições municipais, têm prejudicado o andamento do ano letivo e comprometido a qualidade da educação no município.

O blog tentou contato com a Secretaria de Educação da cidade de Cruz e com a Chefia de Gabinete do prefeito, no entanto não logou exite.

1 comentários:

  1. isso e falta de respeito com todos os funcionário publico é pq prometia a melhoria pra muitos por isso q o povo caiu na dele... Pagar salários em dia e obrigação do prefeito, paga seus funcionários Adauto Mendes isso já esta ficando feio pra vc q o povo tanto falar q e honesto e humilde...

    ResponderExcluir