Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

domingo, 30 de outubro de 2016

Governo do Estado entrega Medalha do Mérito Funcional

Neste sexta-feira, 28, Dia do Servidor Público, em solenidade realizada na Secretaria do Planejamento (Seplag), o Governo do Estado do Ceará homenageou cinco servidores do Estado com a entrega da Medalha do Mérito Funcional. Foram eles: Maria Cristina de Moura Góes, da Secretaria da Fazenda; Mirko Antônio Nunes Morais, da Cagece; Francisco Silva Maia, da Polícia Civil; Professor Manoel Mota Barreto Filho, da Escola de Ensino Médio de Irauçuba; e José Ademir Monteiro, engenheiro do DER.

A Comissão Coordenadora da Medalha apreciou a relevância das ações apresentadas pelos servidores e coordenou todo o processo seletivo para a concessão da “Medalha do Mérito Funcional” e “Prêmio do Mérito Funcional” aos servidores públicos estaduais. O Professor Manoel Mota, que já passou pelo Liceu de Acaraú, conquistou o prêmio pela ação de “Implementação do Plano de Metas e Resultados” na Escola de Ensino Médio de Irauçuba.

O prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado concedido anualmente, certificando os trabalhos realizados pelos profissionais. São agraciados os servidores e empregados públicos que se destacam por ações inovadoras, obedecendo aos critérios do regulamento como inovação, eficiência no uso dos recursos públicos, efetividade de resultados, aprendizado organizacional, responsabilidade social, relevância da ação, possibilidade de multiplicação e satisfação dos cidadãos e sociedade.

Todos os anos a entrega da Medalha faz parte da programação da Semana do Servidor Público Estadual no mês de outubro.

Foto: Carlos Gibaja

1 comentários:

  1. Obrigado pela notoriedade do evento... Muito do que sou hoje foi Acaraú que me deu. Um forte abraço nesse povo que tanto amo, Alexandre Gomes conte comigo sempre, seu governo será o melhora da história dessa cidade !

    ResponderExcluir