11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Karatê e Natação acarauense em alta no estado

O Programa Olho no Lance, o esportivo da Rádio Acaraú FM, apresentado por Jhônata Adams, recebeu na noite desta quarta-feira, 19, dois grandes nomes do esporte acarauense e cearense. Foram entrevistados no programa o Professor Robyson Régis da AAKC-Vale do Acaraú, que neste último domingo, 16, com caratecas da AAKC das cidades de Acaraú, Cruz e Itarema, conquistaram o 3º lugar geral no XXII Campeonato Cearense de Karatê Esportivo realizado em Fortaleza.Ao todo foram 10 medalhas de ouro, 13 de prata, e 24 de bronze.

Além das conquistas do cearense, Robyson falou ainda sobre os próximos desafios como o Campeonato Nacional em Salvador, que será realizado em novembro, e a Copa do Mundo de 2017 que será realizado na Irlanda, no qual já há 9 (nove) atletas do Vale do Acaraú cotados para integra a seleção brasileira.

O segundo entrevistado da noite foi o atleta de natação paraolímpica Otávio Costa, que nos últimos dias 15 e 16, participou do VIII Meeting Cearense de Natação Paraolímpica no Clube Náutico Atlético Cearense, Otávio que treina na piscina do IFCE e conta com o apoio do Governo Municipal e do Grupo Jonas Muniz, conquistou 5 (cinco) medalhas de ouro e 2 (duas) de prata.

Otávio conquistou ouro nos 50 e 100 metros costa, 400 livre, e nos revezamentos 4x50 medley e 4x50 livre. As pratas foram conquistadas nos 100 e 50 metros livres. A competição contou com mais de 300 atletas de 14 estados da federação.

0 comentários:

Postar um comentário