11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL DO VALE ACARAÚ

- JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO EM ITAREMA

Um homicídio foi registrado na noite da última sexta-feira, 07, no distrito de Almofala, em Itarema. A vítima foi identificada como Wellison Guerra Barroso, vulgo Pitoco, de 18 anos. O mesmo foi surpreendido por duas pessoas armadas com revólver em uma moto Honda Broz vermelha. Pitoco foi alvo de vários disparos. A vítima caiu ao lado da igreja matriz e, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio à óbito no local do delito. A polícia militar foi acionada e esteve no local do crime e realiza diligencias atrás dos acusados. Até agora, ninguém foi preso.

- JOVEM TEM CELULAR ROUBADO EM CRUZ

Um crime de assalto a pessoa foi registrado na cidade de Cruz. O fato se deu por volta das 21:00hs de sábado, 08, quando um jovem foi abordado por dois criminosos numa moto sem farol, de cor escura. A vítima foi ameaçada e obrigada a entregar seu celular Nokia, modelo lanterninha. Um dos bandidos estava trajando blusa cinza e boné vermelho e o comparsa de blusa branca. Após consumarem o roubo, fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e está em diligências atrás dos bandidos.

- CADÁVER É ENCONTRADO NO DISTRITO DE ARANAÚ

Por volta das 23:00hs do último sábado, 08, foi registrado um achado de cadáver no distrito acarauense de Aranaú. O corpo foi identificado como sendo de Manoel Messias de Sousa, de 41 anos. Policiais militares do BPTur foram acionados e estiveram no local, juntamente com Perícia. Não foi possível identificar a possível causa da morte, pois o corpo não apresentava sinais de violência. Laudo cadavérico deverá ser emitido nos próximos dias e poderá apontar a causa do óbito.

- POLICIA APREENDE MOTO ADULTERADA EM JIJOCA

Policiais militares realizavam rondas pela área central de Jijoca de Jericoacoara, quando flagraram um rapaz de uma moto adulterada. O condutor foi identificado como Francisco Robson Sampaio, de 30 anos. O mesmo estaria transitando numa moto Honda NXR Broz, cor preta. A polícia constatou que a moto estava com adulterações na numeração de chassi e na numeração do motor. Robson foi conduzido à delegacia civil para prestar esclarecimentos. A moto foi devidamente recolhida.

-  POLICIA PRENDE HOMEM ARMADO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Policiais militares realizavam rondas pela Rua Berlim, área central do município de Jijoca de Jericoacoara, quando abordaram um rapaz que estaria num veiculo camionete D-20. Com o motorista os policiais teriam encontrado um revolver calibre .38, com 6 (seis) munições intactas, o suspeito foi identificado como Reginaldo Silvestre Vasconcelos, 30, natural de Bela Cruz e residente em Jijoca. Os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram á Delegacia Regional de Acaraú, onde responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário