Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL DO VALE ACARAÙ

- PRESO EM ITAREMA HOMEM ACUSADO DE LESÃO CORPORAL

Foi registrada prisão por lesão corporal na cidade de Itarema no último sábado (22/10). Foi preso João Damásio Mesquita, de 28 anos, natural e residente em Itarema. O mesmo foi apontado e confessou ter praticado uma lesão corporal com arma branca contra a vítima Paulo Roberto dos Santos, sob a alegativa de que a vítima teria tentado abusar sexualmente de sua sobrinha adolescente. Damásio foi conduzido e apresentado à delegacia regional de Acaraú para os devidos procedimentos.

- MOTO ADULTERADA É APREENDIDA EM ACARAÚ

No último domingo (23/10), na cidade de Acaraú, foi registrada apreensão de moto adulterada. A composição do Ronda do Quarteirão estava realizando patrulhamento nas proximidades da Toca do Jacaré, em Acaraú, quando avistou um indivíduo em uma moto Honda CG 150 titan cor vinho, placa OCE 3074 em atitude suspeita. Os policiais, ao tentarem abordar o indivíduo, o mesmo se evadiu, abandonando a moto. A mesma foi recolhida para a Companhia para averiguação, pois o veículo apresenta sinais de adulteração no chassi.

- MENOR APREENDIDO COM SIMULACRO DE PISTOLA

Foi apreendido, no domingo (23/10), na cidade de Itarema, um menor portando simulacro de arma de fogo. O policiamento militar local estava realizando patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele, ao presenciar a polícia, desfez-se de um objeto. A polícia identificou se tratar de um simulacro de arma de fogo, uma pistola. O adolescente, de apenas 17 anos, residente no conjunto Lagoa Seca em Itarema, foi apreendido e conduzido até a delegacia para os procedimentos. Conforme a PM, o referido menor, cuja identidade é resguardada por causa do Estatuto da Criança e do Adolescente, tem histórico de envolvimento em furtos e roubos na cidade de Itarema. 

- FUGA E RECAPTURA DE PRESO EM JIJOCA

Nesta segunda-feira (24/10), foi registrada fuga de preso em Jijoca de Jericoacoara. Fugiram da Cadeia Pública local 03 (três) detentos de nomes, PABLO MARTINS DOS SANTOS (Art 155), NATANAEL DO NASCIMENTO DE MOURA (Art.157), VITOR DA SILVA MARTINS (Art. 155). A fuga aconteceu quando os detentos passaram deslocando os ferros da entrada de ar, depois passaram para o corredor, subindo pelas paredes e empreenderam fuga pelo telhado com destino ignorado. A equipe do policiamento do BPTur de Jericoacoara conseguiu realizar a recaptura de PABLO MARTINS DOS SANTOS e NATANAEL DO NASCIMENTO DE MOURA( Art.157), que foram conduzidos à delegacia de Acaraú para os devidos procedimentos legais.

- POLICIA APREENDE ARMAS E ADOLESCENTE EM ACARAÚ

Eram por volta de 12h desta segunda-feira (24), quando policiais militares do FTA, Ronda e Destacamento de Cruz realizaram uma operação para apurar uma denúncia que apontava a localização de fugitivos da justiça no município de Acaraú. A ação ocorreu na rua José Monteiro Melo, no bairro Saguim, em Acaraú. Durante um cerco a uma residência, os policiais flagraram dentro do imóvel um rapaz identificado como José Leandro dos Santos, 29, fugitivo da justiça e armado com revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Na casa também foi encontrada uma mulher, Francisca Fabiana Oliveira, 21. Todos receberam voz de prisão. Na residência ainda havia um adolescente de 13 anos armado com uma espingarda calibre 28 municiada. O menor foi apreendido junto com a arma. Todos foram conduzidos até a delegacia.

- JOVEM MORTO A FACADAS EM BELA CRUZ

Um homicídio foi registrado na localidade de Bom Sucesso, zona rural de Bela Cruz, na madrugada de segunda (24/10). A vítima, identificada como Antonio Carlos de Sousa Costa, 22, estaria num bar, na companhia de outro rapaz, quando teria ocorrido uma discussão por motivo banal. Antonio foi atingido com vários golpes de faca desferidos pelo rapaz que estava no bar. A vítima foi socorrida até o hospital de Jijoca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento. Policiais de Jijoca e Bela Cruz realizam diligências atrás de localizar o autor do crime.

- FUGA DE PRESOS EM JIJOCA E BELA CRUZ

Por volta das 6h desta segunda (24/10), um agente prisional da cadeia pública de Jijoca atestou a fuga de presos da unidade. Fugiram Pablo Martins dos Santos e Natanael do Nascimento Moura. Na recontagem dos detentos, teria sido constatada a ausência do preso Vitor da Silva Martins, 29. A polícia realiza diligências para a recaptura. Uma fuga de preso foi registrada, na manhã da última sexta (21/10), na cadeia pública de Bela Cruz. Fugiu o detento identificado como Natanael Rocha do Nascimento, 21, natural de Acaraú, que responde por crimes de roubo. A ausência do preso foi constatada pelo agente prisional e a polícia está atrás de Natanael.

- POLICIA FECHA DESMANCHE DE MOTOS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Policiais militares de Jijoca, com apoio do FTA e de policiais civis realizaram uma operação na localidade jijoquense de Conjunto Lamparina. A ação tinha por objetivo apurar denúncias de um suposto desmanche clandestino de motos que funcionava no local. Na casa do suspeito, identificado como Antonio Cleilton Araujo Sousa, vulgo Cabeça, os policiais localizaram duas motos completas. As mesmas estariam com adulteração no chassi. Em um dos cômodos da casa do suspeito, foram encontradas dezenas de peças de motos de modelos diferentes. Todos os objetos teriam sido apreendidos e encaminhados à delegacia. O caso será investigado pela Civil de Jijoca.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24 hs

0 comentários:

Postar um comentário