Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 15 de outubro de 2016

Prefeito Alexandre Gomes acompanha de perto a licitação da Urbanização da Praia de Arpoeira

Focado em concluir seu primeiro mandato com a mesma ênfase dada desde o primeiro dia em que assumiu o município, o prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes (PDT), continua seu trabalho incansável na luta por mais melhorias para o seu povo. Logo após o pleito eleitoral, o prefeito esteve na Secretaria de Turismo do Estado do Ceará para acompanhar o andamento do processo licitatório de Urbanização da Praia de Arpoeira.

Maquete da Urbanização da
Praia de Arpoeira
A licitação está em andamento, e a data de abertura dos envelopes está marcada para o próximo dia 20. Vencerá a concorrência a empresa que apresentar o menor preço. Os recursos são oriundos do Acordo de Empréstimo celebrado entre o Estado do Ceará e o Banco de Desenvolvimento da América Latina - CAF, no valor global estimado de R$ 4.453.491,61 (quatro milhões, quatrocentos e cinquenta e três mil, quatrocentos e noventa e um reais e sessenta e um centavos).

A Urbanização da Praia de Arpoeira vai alavancar ainda mais o turismo no município. Na gestão de Alexandre, a praia já havia sido beneficiada com a construção da estrada que facilitou o acesso dos acarauenses e visitantes. Hoje Arpoeiras é bastante procurada por praticantes do kitesurf. 

Acompanhe Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário