Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

RECORDE: PAULO ANDRADE É ELEITO PELA OITAVA VEZ VEREADOR DE ACARAÚ

Paulo Andrade com eleitores
Eleito pela primeira vez no pleito eleitoral de 1988, o vereador Paulo Sergio Gomes de Andrade, ou só Paulo Andrade, bateu um recorde, foi eleito pela 8ª (oitava) vez seguida vereador de Acaraú. Paulo sempre pautou por projetos, ideias, decisões, e atos de homem público leal, comprometido com o bem estar do povo acarauense, com ações transparentes visando a união e o progresso de Acaraú.

Neste último domingo, 02, Paulo Andrade recebeu 1.486 votos, e foi um dos candidatos a vereador mais votado. Paulo Andrade na câmara é um dos grandes defensores do esporte, da saúde e da educação. É grande conhecedor da historia politica de Acaraú e das leis.

Paulo Andrade teve grande participação na implantação do Estádio Major Bião no inicio dos anos 90, um dos primeiros do interior do Ceará. Idealizou a Copa Vale do Acaraú e o Projeto Social Escolinha Bom de Bola, Bom na Escola. Foi grande defensor para a implantação do IFCE de Acaraú, usando seu prestigio junto ao deputado Aníbal Gomes o qual intercedeu junto ao Governo Federal.

Paulo Andrade foi autor do projeto que criou a banda de Música Mestre Milton. Autor do projeto que criou três campos de futebol, sendo em Juritianha, Aranaú e Lagoa do Carneiro. Defendeu os Funcionários Públicos Concursados não deixando que fossem demitidos arbitrariamente pelo prefeito em janeiro de 2009.

Paulo teve participação decisiva na implantação do Plano de Carreiras e Reajuste do Magistério beneficiando os professores. Requereu ainda a pavimentação e iluminação Pública em Santa Fé e Mucunã.

Para esse oitavo mandato, Paulo disse que "seu principal projeto será trazer para o Acaraú uma Universidade Pública, que proporcionará a oportunidade de filhos de Acaraú cursarem sua graduação na cidade, sem ter que se deslocar diuturnamente para as cidades vizinhas ou sair o seio da família para residirem em outra cidade, e já compartilhou dessa reivindicação com o prefeito Alexandre, com os deputados Aníbal, Duquinha, e com o governador Camilo Santana."

0 comentários:

Postar um comentário