Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 15 de outubro de 2016

SUSPEITO DE ASSASSINAR COMERCIANTE EM ACARAU É PRESO PELA PM EM ITAREMA

Eram por volta das 00:30, da madrugada deste sábado, 15, onde patrulhas da PM de Itarema/CE, do FTA e do Carro Comando, sob coordenação do Major Sérgio, realizavam saturações pela periferia itaremense, mais precisamente no Conjunto Stenio Rios, quando em uma das ruas do conjunto, os policiais teriam localizado um grupo de pessoas em atitude suspeita, e na tentativa de abordar e verificar a identificação daqueles indivíduos, alguns dos suspeitos tentaram empreender fuga pulando muro de residencias próximas.

De imediato os policiais militares efetuaram um cerco onde conseguiram deter cinco pessoas identificadas como Rafael Silva Ximenes da Paiva, 20, natural de Caucaia/CE, Manoel Messias da Silva Almeida, 23, natural de Fortaleza/CE, Italo Quintino Clemente, 21, natural de Fortaleza/CE, Ismael Nascimento de Sousa, idade não informada, natural de Fortaleza/CE e Paulo Sergio Ribeiro Lopes, 22, natural de Caucaia/CE. Todos os detidos tem passagem pela policia.

FLAGRANTE

Com o grupo de suspeitos os policiais encontraram 2 (dois) revolveres calibre .38, ambos com capacidade máxima de munições. Foram encontradas ainda 3 (três) motos, sendo uma Honda CB 250cc Twister, cor vermelha, placa JJP­7637, uma Honda 150cc Broz, cor preta, placa OHX­1649 e uma Honda CG 125 Fan, cor vermeha, placa HVX­9933, além de uma quantia de R$ 973,00 em dinheiro.

SUSPEITO DE ASSASSINAR COMERCIANTE EM ACARAÚ/CE

Suspeito preso usa short idêntico ao do assaltante da PH Bebidas
Os policiais militares suspeitam que um dos detidos, identificado como Ítalo Quintino Clemente, 21, que já responde por roubo, seja um dos envolvidos no latrocínio que vitimou Osvaldo Junior, conhecido como PH, em Acaraú. O crime ocorreu na noite do dia 28/09. Câmeras de segurança flagraram parte da ação dos criminosos, a vitima mesmo após entregar parte do apurado em seu comercio, e ter até suas alianças tomadas no assalto, sem reagir, foi assassinado com um disparo de arma de fogo efetuado por um dos acusados que fugiu com um comparsa numa moto do local para rumo ignorado.

Todos os detidos em Itarema, foram encaminhados até a delegacia do município, onde poderão responder por diversos crimes previsto no código penal, como porte ilegal de arma e associação criminosa; A investigação será agora na apuração de responsabilidade dos suspeitos em crimes na região, como homicídios, roubos e tráfico de drogas. A policia irá também tentar levantar provas que confirmem a participação de Ítalo no crime que chocou Acaraú, bem como descobrir quem teria participado em conluio do mesmo na ação que vitimou o comerciante PH em seu estabelecimento.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário