Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 12 de novembro de 2016

CAMPEONATO ACARAUENSE DE FUTSAL COMEÇA COM AS REDES BALANÇANDO 29 VEZES

Barcelona das Pedrinhas levou a melhor contra o River Plate
Nesta sexta-feira, 11, foi dado o pontapé inicial do Campeonato Acarauense de Futsal 2016 com as modalidades Masculina, Feminina e Sub-12. A competição realizada pelo Governo Municipal através da SEDEJUVE na quadra do Colégio Virgem Poderosa recebeu um bom público, que prestigiou a primeira rodada da competição.

No Sub-12, o CVP I goleou a Escola Despertando para o Saber por 11 à 1. Foi um show a parte ver a garotada jogando como gente grande e sendo prestigiados pelos pais. Na segunda partida da noite, o show foram das mulheres. Em um clássico entre Lagoa do Carneiro e Aroeira, a Lagoa levou a melhor vencendo por 7 à 2.

A primeira rodada estava marcada para ser de goleadas, e na estreia do masculino adulto não foi diferente, e de cara, em um dos confrontos mais esperados do campeonato, o Barcelona das Pedrinhas levou a melhor vencendo por 6 à 2 o River Plate de Saguim. Mesmo saindo vitorioso com um placar elástico, o jogo não foi fácil para o Barcelona.

A próxima rodada já tem data marcada, será quinta-feira, 17. No Sub-12 a garotada da Escola Francisca Silveira de Pedrinhas enfrenta a Vila Progresso. No Feminino, o Vasco da Gama de Almécegas enfrenta a ML Futsal. Finalizando a rodada, mais um jogaço no Masculino Adulto, agora entre Guarani das Pedrinhas e Palestra.

Para o professor Higor Gomes, Secretário de Desporto e Juventude, "foi um grande inicio de campeonato com jogos de alto nível, desde o sub-12, passando pelo feminino e o masculino, não só pelos placares elásticos, mais pela qualidade técnica das equipes". Os jogos tem inicio às 18:30 horas e a entrada é gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário