Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mãe de bebê encontrado sem vida em Jericoacoara depôs na policia

Por volta das 10:00h da manhã desta segunda-feira, 21, moradores encontraram o corpo de um recém-nascido próximo ao lixão da Vila de Jericoacoara. De acordo com o Delegado Municipal de Jijoca, Flavio Novaes, a autora do fato é a vendedora Diereifa Sabrina de Lima Vieira, de 22 anos. 

Em depoimento a acusada afirmou que vinha escondendo a gravidez de sua família, pois o pai da criança, com quem disse ter saído apenas por duas vezes, é proprietário de uma conhecida pousada da região. Quando sua mãe descobriu, pediu que ela procurasse um médico, pois aceitaria a criança em sua casa. No entanto, Sabrina decidiu seguir com a gravidez em sigilo, sem acompanhamento profissional. No domingo, 20, à tarde, já com 9 meses de gestação, não suportando as dores, foi ter o filho de parto normal, não assistido, no banheiro.

Ainda segundo seu depoimento, o cordão umbilical rompeu após a criança cair no vaso sanitário. Nesse momento ela teria desmaiado. Ao retomar a consciência, notou que seu filho chegou a respirar, mas faleceu em seguida. Sabrina colocou o corpo no saco do lixeiro do banheiro. Desesperada, ficou pensando algumas horas, antes de tomar a decisão de colocar o corpo no lixo, que fica em frente à sua casa.

Um médico perito concluiu que a criança não sofreu traumatismo, asfixia ou estrangulamento. Diereifa Sabrina responderá pelo crime de ocultação de cadáver.

Com Informações do Blog Camocim Online

0 comentários:

Postar um comentário