Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Oito pessoas foram detidas pela policia nesta quinte-feira, 24, em Acaraú

Na operação conjunta das Polícias Civil e Militar, foram tirados de circulação oito elementos envolvidos em roubos, furtos, receptação e tráfico de drogas. Na manhã desta quinta na localidade de Curral Velho foi deflagrada a primeira operação. os policiais detiveram 7 (sete) pessoas suspeitas de roubos e furtos na região. Entre os presos estava um fugitivo de cadeia pública de Acaraú.

Já por volta das 10:00 horas, policiais militares foram acionados para prestar um apoio para recapturar um suspeito identificado como Matheus, vulgo Gago, o mesmo havia sido preso com drogas e estava sendo escoltado até a delegacia quando teria conseguido fugir de uma viatura da policia civil. Dezenas de policiais cercaram a área central e após uma intensa perseguição conseguiram prender o mesmo. A ação parou literalmente a área central de Acaraú.

Mateus ao tentar fugir da policia invadiu residencias e lojas até correr para o manguezal as margens do Rio Acaraú, no entanto, foi preso pela policia. Os detidos foram levados a Delegacia Regional para serem autuados.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário