Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

BPRaio faz operação em Bela Cruz
- FAZENDA É ALVO DE LADRÕES EM MARCO

Criminosos voltaram a atacar cidadãos que residem na zona rural do município de Marco, o caso dessa vez ocorreu na localidade de Cafundó, onde por volta das 3:00 da madrugada do ultimo dia 24, um cidadão que trabalha como agricultor teria sido rendido por 2 (dois) meliantes que chegaram na residência do mesmo numa moto Honda Broz, cor vermelha com branca. A vitima foi rendida e amordaçada, em seguida teria chegado no local um veiculo Fiat Strada, com mais 4 (quatro) criminosos.

Os acusados teriam subtraído uma espingarda calibre .36, duas balanças, uma bomba de água, uma bomba de pulverizar, pelo menos 30 kg de castanha e malas de ferramenta da referida fazenda. Na fuga os criminosos teriam fugido sentido a localidade de Alpargatas, em Acaraú. A Policia Militar foi acionada mas não obteve êxito na localização dos criminosos. A policia civil deverá investigar o caso.

- RAIO APREENDE ARMAS DE FOGO EM BELA CRUZ

Policiais Militares do RAIO realizaram nas primeiras horas do último dia 25, uma importante operação de saturação ao crime na cidade de Bela Cruz. A ação que teve como alvo uma casa na área central do município, onde supostamente funcionaria uma “boca de fumo” (Comercio de Drogas). Os policiais cercaram o imóvel e na tentativa de entrar no local flagraram um rapaz tentando fugir pelos fundos. O jovem que tentava fugir foi identificado como Pedro Henrique Souza de Vasconcelos, natural de Fortaleza e residente em Caucaia.

Dentro da casa estaria mais 2 (duas) pessoas, sendo dois menores identificados como E.G.S. de 16 anos e K.O.S. de 13 anos.  Na averiguação da casa, os policiais teriam encontrado dois revolveres calibre .38, onze munições, e aproximadamente 100 gramas de cocaína. Todos os três jovens que estavam na casa teriam sido detidos e encaminhados junto ao material encontrado até a delegacia de policia civil de Bela Cruz para os devidos procedimentos legais cabíveis.

- FUGA DE PRESO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Na manhã de domingo, 30, foi constatado por agentes penitenciários que atuam na cadeia publica de Jijoca de Jericoacoara, a fuga do detento Edésio Moura Oliveira, 33, natural de Acaraú. A fuga teria sido confirmada, após o agente realizar a contagem dos apenados e notar a ausência do fugitivo. Policiais Militares foram acionados e realizam buscas na tentativa de recapturar o fugitivo.

- HOMICÍDIO REGISTRADO EM ACARAÚ

Na madrugada de domingo, 30, em uma festa era realizada no clube de eventos “Clube dos Coqueiros”, na localidade de Top, zona rural do município de Acaraú, um rapaz identificado como Francisco Edson de Oliveira, 31, natural da cidade de Acaraú e residente na localidade de Cauassú, estava presente no evento na companhia de amigos e familiares, quando ao se deslocar para fora do recinto teria sido alvejado com pelo menos 4 (quatro) disparos de arma de fogo desferidos por um homem que trajava blusa de cor vermelha.

Após o crime o acusado teria se evadido numa moto de cor preta com um comparsa para rumo ignorado. A vitima chegou a ser socorrida ao hospital da cidade de Acaraú por populares que estavam no local, mas já chegou sem vida. Policiais Militares foram acionados mas não obtiveram êxito na localização dos suspeitos, parentes da vitima não deram informações acerca da provável motivação do crime ou quem poderia ter feito tal ato. A Policia Civil vai investigar o crime.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24 hs

0 comentários:

Postar um comentário