Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- FUGA REGISTRADA NA CADEIA DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Foi registrada fuga de presos da Cadeia de Jijoca no sábado, 05. Ao todo, dois foram os que fugiram de nomes, JOSÉ CARVALHO MOTA, natural de JIJOCA DE JERICOACOARA - CE (Art. 157) e WASHINGTON DA SILVA LIMA, natural de SANTA QUITERIA (Art. 33). A fuga aconteceu quando os detentos passaram deslocando os ferros da entrada de ar, depois passaram para o corredor, subindo pelas paredes e empreenderam fuga pelo telhado com destino ignorado. Tomando ciência do acontecido, a guarnição faz diligências na tentativa de recapturar os fugitivos. Quem tiver informações que leve aos presos, pode denunciar à Polícia pelo 190. A identidade do denunciante é guardada em mais absoluto sigilo.

- HOMEM REAGE A ASSALTO E É BALEADO EM CRUZ

Foi registrada lesão corporal por arma de fogo em Cruz no sábado, 05. O cidadão José Aroldo da Silveira se encontrava na sua residência com sua família quando foi surpreendido por dois indivíduos armados a revólver anunciando o roubo. O cidadão adentrou à residência e se armou com uma foice para tentar proteger a sua família e os indivíduos tentaram forçar a porta da sua casa e o mesmo tomou a decisão de enfrentar os dois indivíduos, momento esse que o mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo sendo um tiro no joelho esquerdo e outro tiro na virilha esquerda. A vítima ainda jogou a foice nos indivíduos mas não sabe se conseguiu atingir os mesmos, que logo em seguida os acusados se evadiram para rumo ignorado, a vitima foi socorrida para o hospital de Cruz.

- HOMEM TENTA MATAR OUTRO APÓS DISCURSÃO

Foi registrada na cidade de Itarema, mais precisamente na praia da Tijuca, no sábado, 05, uma tentativa de homicídio por arma de fogo. A vítima trata-se de Francisco Andrei de Sousa Ferreira, 19 anos. Após uma discussão com o acusado Wanderson Santos de Oliveira, 20 anos, residente na localidade São Vicente, zona rural de Itarema, foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, sendo um disparo no rosto e outro nas nádegas. A vítima foi socorrida para o hospital de Itarema, onde foi atendida e não corre risco de morte. O acusado se evadiu tomando rumo ignorado. Após o crime, o policiamento de Itarema Sgt Melo, Sgt Lira, Sd Silveira, Sd Teixeira passaram a realizar diligencias e por volta das 12h00 conseguiram prender o acusado que foi conduzido para a Delegacia de Acaraú, onde foi autuado em flagrante no artigo 121 do CPB.

- HOMEM LESIONADO EM JIJOCA DE JERICOACOARA EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foi registrada uma tentativa de roubo e lesão corporal na cidade de Jijoca no sábado, 05. A Polícia foi acionada pela recepção do Hospital municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde um Senhor deu entrada ao centro de saúde, lesionado por arma de fogo, de nome, ONEAS JOSE DE SOUSA, de 56 anos, natural de Jijoca de Jericoacoara, o mesmo informou que estava pilotando sua motocicleta HONDA NXR BROS, DE COR BRANCA, na localidade de Córrego do Mourão zona rural, que vinha para o Centro da cidade, onde se deparou com dois indivíduos, um moreno baixo e o outro não sobe identificar, armado de revólver, que anunciaram o assalto. José não parou vindo a passar entres eles, e que um dos acusados efetuou vários disparos contra a vítima vindo a lesioná-lo no braço esquerdo e outro resvalando o abdome. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na delegacia e a guarnição faz diligências na tentativa de prender o acusado.

- CASAL DE ACARAÚ PRESO COM DROGAS NO HOSPITAL DE SOBRAL

Na manhã deste domingo, 06, por volta de 08:30, policiais militares do FTA de Sobral, Sgt César e os Sds Henrique e L.Mendes, sob o comando do Sgt Joézio, foram acionados para o Hospital Regional Norte. Uma denúncia de que um casal, em atitude suspeita, aguardava atendimento na emergência do hospital. Ao abordar os suspeitos, foi encontrado na mochila dos mesmos: 300 gramas de Maconha; 40 gramas de Crack; 10 gramas de Cocaína. Os acusados, José Elisângelo Cordeiro Ferreira, 20 anos e sua cunhada Verônica Menezes de Sena, 22 anos, ambos residentes no Sitio Buriti, zona rural de Acaraú - Ceará, foram conduzidos à DRPC e autuados no art 33 da lei de entorpecentes (Tráfico de Drogas). Os acusados foram conduzidos em seguida à Cadeia Pública de Sobral, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

- POLICIA APREENDE DROGAS EM ACARAÚ

A Polícia conseguiu fazer nova apreensão de drogas em Acaraú. O fato se deu no domingo, 06. A PM foi acionada para um caso de Maria da Penha, na rua Manoel Lousada/Acaraú. De imediato o policiamento foi ao local, que ao visualizar a viatura o acusado REGINILSON LIBERATO ROSENO (companheiro da vitima) empreendeu fuga. A vitima foi identificada como JULIANA RODRIGUES DA SILVA, a mesma permitiu que fosse realizado buscas na residência; Que foi apreendido no local;04(quatro) pedras de crack,01(um) facão,01(uma)faca e 01(uma) balança de precisão. A vitima foi conduzida a Delegacia Regional de Acaraú para o devidos procedimentos.

- HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL EM MORRINHOS

Foi registrado homicídio e lesão corporal na cidade de Morrinhos no último domingo, 06. A vítima de homicídio MANOEL LIRA DO NASCIMENTO, estava em um bar,“BAR DO FRANCISCO” com alguns amigos, quando chegaram dois elementos(não identificados) em uma moto e realizaram vários disparos em direção à vítima que veio a óbito no local. 01(um) disparo veio a atingir um dos amigos da vítima identificado como ANTONIO MARCOS DE SOUSA(atingido com 01(um) disparo no tórax,lado direito) de 21 anos, que foi socorrido ao Hospital de Morrinhos e em seguida para o Hospital de Sobral.

Com Informações do Blog CN Online

0 comentários:

Postar um comentário