Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- FUGA DE PESO EM ACARAÚ

No último sábado, 12, foi registrada fuga de presos da Cadeia Pública de Acaraú. Os detentos foram identificados como José Edinardo de Oliveira e José Jesiel Ferreira. A fuga se deu após o horário das visitas. Já na cidade de Cruz, no domingo, foi registrada a recaptura de preso. O mesmo foi identificado como Francisco Alan Alves, recambiado para a Cadeia.

- ADOLESCENTES APREENDIDOS COM DROGAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Foram apreendidos dois adolescentes em Jijoca de Jericoacoara no último sábado, 12. O destacamento policial local realizava patrulhamento no Córrego II, zona rural do município, quando se depararam com dois menores em atitudes suspeitas. Ao dar voz de parada e sendo realizada busca pessoal em ambos, foi encontrado 20 trouxinhas de cocaína. Os menores foram identificados como de iniciais F.M.S., 16, natural de Acaraú, e C.I.L.M., 17, natural de Camocim e residente na Vila de Jericoacoara. Ambos foram conduzidos à delegacia de Acaraú para os devidos procedimentos.

- DROGA APRENDIDA EM RESIDÊNCIA DE ITAREMA

A Polícia realizou, no sábado, 12, apreensão de drogas na cidade de Itarema. A polícia recebeu denúncias de que no Centro do município, na casa de José Josueliton de Araújo Filho, 19, existia intensa movimentação de pessoas e poderia ser local de tráfico de drogas. De imediado o policiamento se deslocou para a residência do acusado. O mesmo informou que em sua residência só existia drogas para consumo. Ele autorizou os policiais a realizarem buscas na residência, que foi encontrado na residência 01(um) lâminas de barbear, 01 (um) estilete, 05 (cinco) tabletes de maconha, 04 (quatro) trouxa de cocaína e estava em posse do mesmo uma quantia no valor de R$ 25,25. O acusado foi conduzido a Delegacia de Regional de Acaraú para os devidos procedimentos.

- CADÁVER ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA DE BELA CRUZ
  
Houve um achado de cadáver na localidade de Pedrinhas, zona rural de Bela Cruz no sábado, 12. A polícia foi acionada e de pronto compareceu ao local e constatou que havia um corpo em uma residência que ficava vazia. Os policias relataram que conforme observado, a vítima identificada como de iniciais L.V.A., 17, natural e residente em Jijoca de Jericoacoara, estava com 01 (uma) perfuração na cabeça (testa) e 01 (uma) perfuração no peito, aparentemente perfurações provocada por arma de fogo. O policiamento de Bela Cruz acionou o rabecão.

- HOMEM BALEADO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

No último sábado, 12, foi registrada lesão corporal por arma de fogo na cidade de Jijoca. A polícia foi informada que havia sido dado entrada no hospital um indivíduo lesionado a bala. A equipe então se deslocou até o Hospital onde a pessoa lesionada foi identificada como sendo FRANCISCO JUNIOR ALBUQUERQUE, agricultor, natural de Jijoca de Jericoacoara, 31, lesionado com 01 (uma) perfuração a bala no joelho esquerdo. A vitima informou que estava no “Bar VIDEOK” quando foi vítima de um disparo acidental, efetuado por um elemento conhecido apenas como “TÚLIO”, que sacou a arma apenas para lhe mostrar. A equipe então se deslocou até o citado bar na Rua Aracajú, esquina com a Rua Nazaré Vasconcelos, no centro de Jijoca , falou com o proprietário do bar, que afirmou ter ouvido apenas o disparo e que “TÚLIO” se evadiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. O policiamento local realiza saturação na tentativa de capturar o acusado.

- ADOLESCENTES APREENDIDOS EM MORRINHOS

Foi registrada, no domingo, 13, apreensão de adolescente no Centro da cidade de Morrinhos. A polícia abordou dois elementos em atitudes suspeitas. Os mesmos estavam portando uma arma artesanal calibre .44 com um cartucho intacto. Os suspeitos foram identificados de iniciais F.D.S. e F.D.M.M., ambos de 17 anos. Os mesmos foram abordados na Rua Joaquim Coreolano Rocha. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a delegacia regional de Acaraú, juntamente com a arma, onde foram tomadas as providências cabíveis.

- HOMEM PRESO COM DROGA EM ITAREMA

A Polícia Militar de Itarema realizo na última segunda-feira, 14, a prisão em flagrante delito de um homem acusado de tráfico de drogas. O mesmo, identificado como Joel Lopes Araújo, natural de Acaraú, 30, foi preso na localidade itaremense de Porto dos Barcos por volta do meio-dia portando drogas e dinheiro em espécie.

Com Informações da 3ª CIA do 11º BPM


0 comentários:

Postar um comentário