Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- HOMEM PRESO APÓS ROUBO EM ACARAÚ

Na última sexta-feira, 18, o Ronda do Quarteirão de Acaraú conseguiu realizar uma prisão por roubo em Acaraú. O Ronda foi acionado para uma ocorrência de furto no Centro de Acaraú, tendo como vitima uma mulher residente na Localidade de Curral Velho, que informou aos policiais que um indivíduo passou e furtou sua bolsa. Acompanhada de populares a vitima pegou o acusado Mayk Antônio Ribeiro, 18, natural de Sobral. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Acaraú, onde autuado no Art. 155 do CPB e em seguida foi recolhido para o presídio.

- POLICIA APREENDE HOMEM APÓS FURTO EM ITAREMA

A Polícia de Itarema conseguiu realizar uma prisão por furto. O entregador José Lucas da Silva realizava entregas no bairro de Gargoê quando esqueceu a porta do caminhão aberta e um elemento furtou 06 baterias de moto, de marca heliar. O acusado foi identificado como Breno Muniz de Sousa, 22. O acusado foi capturado e confessou ter realizado o crime e informou o local onde escondeu o material do furto, sendo recuperadas as 06 (seis) baterias. O mesmo foi conduzido para a delegacia onde foi autuado.

- ADOLESCENTES APREENDIDOS EM ACARAÚ E BELA CRUZ

Na cidade de Acaraú, neste sábado, 19, por volta das 21:30 horas, três adolescentes realizavam roubos na Rua Santo Antônio, em Acaraú, tendo a população perseguiu os elementos e conseguiu capturar um identificado como R.M.A, 15. O mesmo estava em posse de um simulacro de pistola. A equipe do Ronda realizou saturação na área e conseguiu capturar um segundo elemento envolvido nos roubos, identificado como P.H.M.R.P., 16. Os menores ainda informaram que havia um terceiro envolvido, identificado como H.S.R., 14, porém não foi localizado.

Uma das vitimas teve 01 (um) celular e uma quantia de R$ 27,00 roubado. Os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia Regional de Acaraú onde foram autuados no Art. 157 do CPB e em seguida liberados. Já na última sexta-feira, 18, na cidade de Bela Cruz, foi registrado apreensão de adolescente. O mesmo identificado como iniciais I.C.L., estava de posse de uma pistola calibre .40 marca CBC com munições intactas. O menor foi apreendido e conduzido com a arma até a delegacia.

- HOMEM DETIDO POR CONDUZIR VEICULO DROGADO

Na cidade de Itarema, neste último domingo, 20, foi detido José Fabrício dos Santos, 18, natural e residente em Itarema. O mesmo, na comunidade de Gargoê, conduzia uma motocicleta Fan CG 125, placa NNW 3026, de forma perigosa, colocando em risco a vida dos transeuntes da comunidade. Ele quase encostou na viatura policial que se encontrava estacionada para atendimento a uma ocorrência local. Ao ser abordado, o infrator revelou que havia consumido entorpecentes. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Acaraú.

- HOMEM TEM CASA INVADIDA E É AGREDIDO

Foi registrado um crime de roubo à residência na cidade de Cruz neste domingo, 20. A vítima identificada como de iniciais J.P.S, de 45 anos, informou à Polícia que um indivíduo adentrou à sua residência a procura de dinheiro, porém como o mesmo informou que tinha apenas R$ 50,00 o bandido aplicou-lhe algumas coronhadas, tendo a vítima fugiu pelos fundos da residência e procurado atendimento no hospital municipal. A composição policial, ao tomar conhecimento, realiza diligências a procura do acusado, no entanto até o fechamento da matéria o mesmo não tinha sido localizado.

Com Informações da 3ª CIA do 11º BPM

0 comentários:

Postar um comentário