Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Russas vence em casa na estreia da IV Copa TVM de Futsal

A equipe de Russas derrotou o Quixeramobim pela partida de estreia da IV edição da Copa TV Verdes Mares de futsal.

Jogando em casa e com a presença de um bom público, o Russas teve o controle de boa parte do partida. Saiu dos pés de Cauã o primeiro gol do jogo, marcado no início da segunda etapa de partida. Gugu Flores ampliou o placar e Fred, já nos minutos finais do duelo, marcou o terceiro para os donos da casa.

Com o resultado, o Russas larga na frente no grupo que ainda é composto da seleção de Itapiúna, que faz sua estreia hoje conta o Quixeramobim. O Russas volta em quadra no sábado, contra o Itapiúna, para fechar o triangular do Grupo A.

Sequência da competição

Após Russas, a caravana segue para a cidade de Mombaça, cenário dos jogos pelo Grupo B do II Zonal do certame, que é composto pelas seleções da casa, Mombaça, mais Crateús e Madalena. Os jogos dessa chave acontecem no período de 24 a 26/10.

Em seguida, será a vez de a cidade de Horizonte entrar no roteiro do evento.

E o ginásio Domingão, da cidade horizontina, será o cenário para os duelos do Grupo C do III Zonal da Copa TV Verdes Mares 2016. O grupo conta com as seleções da casa, Horizonte, Maranguape e Eusébio, que brigarão por duas vagas na fase final do certame, em jogos de 1º a 13/12. 

Já entre os dias 8 a 10/12, a disputa envolverá os representantes das cidades de Granja, Acaraú e São Gonçalo do Amarante, que compõem o Grupo D do IV Zonal, com as partidas realizadas no ginásio de Granja.

Fase final

A última etapa, que reunirá os oito selecionados mais bem colocados da fase classificatória na briga pelo título do evento, será realizada de 13 a 17/12.

0 comentários:

Postar um comentário