Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Turista francês cai de buggy durante passeio em Jericoacoara

Turista francês caiu do veículo e sofreu uma lesão na coluna. Homem será transferido de helicóptero para hospital particular de Fortaleza

Um turista francês ficou ferido após cair de um buggy nesta quinta-feira, 24, em uma duna entre as praias de Jericoacoara e Camocim, no litoral do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo passou por uma ondulação na duna e o turista se desequilibrou e caiu.

O homem realizava o passeio com outros dois turistas. Durante a viagem, o turista se desequilibrou, caiu e bateu as costas no chão. Segundo a PM, o turista sofreu uma lesão na coluna devido à queda. 

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jijoca de Jericoacoara, onde recebeu atendimento médico. O estrangeiro está internado na unidade de saúde e será transferido em um helicóptero para um hospital de Fortaleza.

Na última semana, quatro turistas da Eslovênia ficaram feridos em um acidente com um buggy ao participarem de um passeio pelas dunas. O motorista do veículo perdeu o controle e o carro virou na areia.

G1

0 comentários:

Postar um comentário