Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ACARAÚ: Com Fé e Emoção foi encerrada a Festa de Nossa Senhora da Conceição

Foi muita emoção e fé, o que marcou o encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Acaraú, nesta última quinta-feira, 8. Com o tema "Família espaço humano da Misericórdia", a festa da padroeira de Acaraú teve iniciou em 27/11 e mobilizou diversas comunidades da região e contou com devotos de Nossa Senhora que vieram de outras cidades e até de outros estados. Durante a festa, diversos padres presidiram as missas, que contaram com grande participação popular.

Neste dia 08, também feriado municipal, foi realizada uma missa às 17:00hs, com procissão pelas ruas da cidade com a imagem da Padroeira com devotos e os diversos movimentos pastorais com velas ao punho e rendendo suas homenagens com louvores e oração à santa. 

Após foi celebrada uma missa presidida pelo pároco de Acaraú, Padre Edmilson Eugênio, que agradeceu a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização da festa. No final da festa houve o descerramento do pavilhão nacional, do Ceará, do Acaraú, da Paróquia e da Diocese, sendo realizadas pelo chefe de instrução do TG-10018 José Naide, pelo Chefe da Guarda Municipal, Dr. Airton, pela Notária Honorata Carmo, a Primeira Dama Manoela Costa, e pelo pároco Edmilson Eugênio.

Logo após a missa, foi promovida rifa de diversos produtos doados, com toda renda arrecadada para ser utilizada nos gastos da festa, além de colaborar na reforma do CELPA.

FOTO: Hedigley Mendes

0 comentários:

Postar um comentário