11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Acaraú recebe prêmio por Práticas Exitosas na Assistência Social

Dep. Agenor Neto faz entrega da comenda a Secretária de Ação Social de Acaraú,
Ana Paula Praciano
O Município de Acaraú não cansa de conquistar prêmios pela exitosa gestão do prefeito Alexandre Gomes, do vice Edmundo Silveira e de sua equipe junto ao executivo municipal. Em um intervalo de cinco dias, o município conquistou o Selo UNICEF, o Selo Verde, e nesta quarta-feira, 14, veio mais uma conquista, o prêmio Práticas Exitosas.

O prêmio Práticas Exitosas do Sistema Único de Assistência Social (Suas), promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas), foi entregue nesta quarta-feira durante sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará. A solenidade foi proposta pelo deputado Carlos Felipe (PCdoB) com o objetivo de valorizar as ações dos municípios cearenses e das pessoas que “têm um papel relevante de transformar e colocar em prática as políticas de assistência social”.

Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado,
Josbertini Clementino com as representantes de Acaraú
Além de Acaraú, que foi o único município do Vale Acaraú a conquistar o prêmio Práticas Exitosas do Sistema Único de Assistência Social (Suas), também receberam placas alusivas ao prêmio, os municípios de Beberibe, Caucaia, Crateús, Irapuan Pinheiro, Iguatu, Ocara, Pindoretama, Tabuleiro do Norte e Tauá.

O prefeito reeleito Alexandre Gomes (PDT), que não compareceu a premiação por participar de solenidade de diplomação em Acaraú, foi representado pela secretária de Assistência Social Ana Paula Praciano, que recebeu a comenda das mãos do deputado estadual Agenor Neto.

0 comentários:

Postar um comentário