Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ACARAÚ: Vazamento em adutora causa falta de água na sede de Acaraú

Posto de atendimento da CAGECE em Acaraú
Em alguns bairros da cidade a população ainda sofre com a falta de água nas torneiras, e o Blog O Acaraú foi até o Posto de Atendimento da CAGECE de Acaraú, que através de seu representante, informou que na última semana estava havendo problemas nas bombas que enviam a água dos reservatórios para a  rede de distribuição. Após a manutenção, o serviço foi finalizado na sexta-feira, 16, com a previsão de o sistema voltar a normalidade gradativamente, alcançando o equilíbrio total ainda nesta segunda-feira, 19, em alguns bairros.
Manutenção da adutora que leva água para a caixa do Centro
Ocorre que no sábado, 17, por volta das 5:00 horas, houve um vazamento de grandes proporções no cruzamento da Rua Coronel Sales com a Rua Dep. Rodrigues Magalhães. O trabalho nesse vazamento começou no domingo, devido a grande pressão da água que ainda estava na rede. O problema ocorreu na adutora que leva a água dos reservatórios para a caixa d'água do Centro, que além do Centro abastece outros bairros da cidade. A previsão é que o serviço seja finalizado ainda nesta segunda-feira, e que o abastecimento na cidade seja normalizado na quarta-feira, 21.


A CAGECE informa que durante a alternância no abastecimento, é importante que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

0 comentários:

Postar um comentário