Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CÂMARA MUNICIPAL: VEREADOR PAULO ANDRADE É O FAVORITO DA BASE GOVERNISTA PARA ASSUMIR PRESIDÊNCIA

No plenário do poder legislativo acarauense, no dia 7 deste mês, realizou-se a última sessão ordinária deste ano. No entanto o período desta legislatura ainda está em curso, pois oficialmente só termina em 1° de janeiro de 2017, com a posse da nova composição da Câmara do Município. Agora daqui até lá, as discussões e articulações dos parlamentares serão em torno da definição do novo presidente da casa, aliás, um assunto que já ultrapassou os bastidores, e que não é mais conversa de pé de ouvido.

Duas pré-candidaturas a sucessão presidencial da câmara foram anunciadas, sendo uma encabeçada pelo vereador reeleito Paulo Andrade, que pertence a base governista, o que o coloca numa situação favorável, tendo em vista que a maioria dos votos necessários para assumir a presidência da casa, está com o grupo de parlamentares ligados ao governo municipal.

A outra voz que também anuncia pré-candidatura ao cargo mais almejado da mesa diretora da Câmara Municipal vem da bancada de oposição, o vereador também reeleito Claudio Jean da Silveira, sob o argumento de que a intenção não é ganhar, mas sim manter a unidade do bloco de oposição.

Já o atual presidente, Claudenir Silveira, ao ser perguntado se teria interesse de entrar na disputa pela recondução ao cargo, o mesmo preferiu não comentar.

Com Informações do Blog do Fábio Costa

0 comentários:

Postar um comentário