Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Carga dos correios que transportava malotes para Morrinhos, Amontada e Uruburetama é assaltada

Malotes dos Correios que vinham para o municípios da região de Itapipoca foram tomados de assalto na última sexta-feira, 16 de dezembro na CE que liga os municípios de São Luis do Curu e Umirim. Conforme informações, o fato teria ocorrido por volta das 9:00hrs da manhã. O veículo que foi roubado iria entregar malotes de encomendas transportados pelos correias aos município da região de Itapipoca.

Algumas horas após o roubo do carro dos correios, policiais militares do FTA e da PRE realizam blitz na CE que liga a BR-020 a Paramoti, quando um veículo HB20, cor branca, placa PMA-5867, ao ver os policias fez o retorno e tentou empreender fuga. Os policias percebendo a ação, empreenderam uma perseguição ao veículo, que no determinado momento, foi abandonado pelos condutores que ao saírem do carro embrenharam-se em um matagal próximo a estrada.

Dentro do veículo abandonado foi encontrado malotes lacrados dos correios, com tarjas de Morrinhos, Uruburetama e Amontada. Possivelmente dentro dos malotes haviam encomenda de valor, tais como eletrônicos e outros objetos. Os objetos e o veículo foram apreendidos e encaminhados até a delegacia mais próxima para serem feitos os procedimentos legais. Os correios devem comunicar ais clientes qualquer atraso no prazo de entrega dos produtos que eram transportadores pele veículo que foi assaltado.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hrs

0 comentários:

Postar um comentário