11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Escola Profissionalizante de Acaraú abre seleção para ingresso de alunos

O Diretor da Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa, Professor Márcio Chaves, tornou público as normas que regem o processo de seleção e ingresso de alunos oriundos de escolas públicas e privadas nos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio ofertados pela instituição.

Serão ofertadas 180 vagas para alunos novatos egressos do Ensino Fundamental, distribuídas em 04 turmas, sendo 45 vagas para uma turma de Técnico em Aquicultura; 45 vagas para uma turma de Técnico em Eletromecânica;  45 vagas para uma turma de Técnico em redes de Computadores;  45 vagas para uma turma de Técnico em Administração.

As inscrições serão realizadas no período de 02 à 06 de janeiro de 2017, das 08:00 às 12: horas, e das 13:00 às 17:00 horas, exclusivamente, no auditório da escola. É critério para efetivar a inscrição, o estudante ter concluído o 9º ano do Ensino Fundamental, ou concluir até a confirmação da matricula, e ter disponibilidade de 2ª à 6ª feira para jornada integral  das 7:00 às 17:00 horas.

No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar a ficha de inscrição, que está disponível na escola, devidamente preenchida, fotocopias do comprovante de residência, registro de nascimento e histórico escolar. Em substituição ao histórico escolar, poderá ser apresentado uma declaração original de conclusão do 9º ano carimbada e assinada pelo diretor e secretario da escola.

Para acessa o Edital completo CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário