Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FALA LEITOR: Doe Medula Óssea

Oi gente, me chamo Elisa e estou precisando da ajuda de vocês, preciso de um transplante de medula óssea, meu irmão gêmeo é compatível comigo, mas ele é muito pequenininho como eu e não pode doar. Mas você pode! Todo mundo pode ajudar! Para isso é preciso ter entre 18 e 55 anos de idade e ter boa saúde.

Para se cadastrar, o candidato a doador deverá procurar o hemocentro mais próximo de sua casa, onde você fará um cadastro com seus dados e, em seguida, será feita a coleta de uma amostra de sangue (10 ml) para a tipagem de HLA (características genéticas importantes para a seleção de um doador). Os dados do doador são inseridos no cadastro do REDOME e, sempre que surgir um novo paciente, a compatibilidade será verificada.

Uma vez confirmada, o doador será consultado para decidir quanto à doação. Por isso pedimos que se cadastre consciente, que tenha a certeza absoluta da sua possível doação, porque você será a esperança de vida para alguém! Clique no link abaixo e saiba mais como se tornar um doador compatível de medula óssea AQUI! Procure um hemocentro habilitado próximo a sua residência. Caso não conheça, nos avise, que informamos um próximo a você. Vem! Seja o recomeço na vida de alguém! Obrigada por sua atitude!

Enviado por Diandra Muniz

0 comentários:

Postar um comentário