Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MARCO: Servidores fazem manifestação temendo calote em salários


Com cartazes e palavras de ordem, servidores da Prefeitura de Marco, estiveram protestando frente a prefeitura, reivindicando o pagamento dos salários atrasados.

O atual prefeito, José Grijalma Rocha Silva, conhecido como Paredão, é acusado de ter abandonado a cidade e deixado as secretarias inoperantes. Os funcionários estão preocupados temendo ficar sem pagamento e passar um natal magro e uma virada de ano com contas a pagar por não receberem seus pagamentos.

No protesto, acompanhado por representantes do Sindicato dos servidores (SindMarco), funcionários reivindicam que o município tem recebido repasses do governo, e é o único município da região que estaria nessa situação de atraso.

Em conversa com o Secretário de Finanças, Francisco Gilardo Moreira, foi declarado que os salários estão em atraso, por que o município não teria entrado nas contas da prefeitura os repasse necessários para o pagamento. O Secretario falou ainda que se os recursos entrarem será pago, caso contrário a conta ficará para a próxima gestão.

Com Informações do Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário