Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- ARMA APREENDIDA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Policiais militares acionados para atender uma ocorrência de agressão a uma mulher na Rua Palmas, em Jijoca, por volta das 22:00hs, do último dia 04, ao chegar à residência do suspeito, José Ferreira Sousa Filho, 52, verificaram que a mulher estava sofrendo ameaça, e durante a vistoria na residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre .40 e uma pistola calibre .25, além de três munições deflagradas e sete intactas. O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma e agressão e foi encaminhado à delegacia.

- HOMEM MORRE AO CAIS DE MOTO EM ITAREMA

Um grave acidente de trânsito foi registrado, no último domingo, 04, na estrada que liga Itarema ao distrito de Nascente, quando um homem de iniciais de 54 anos, estaria conduzindo uma moto de cor vermelha, quando teria perdido o controle e vindo ao solo. O homem bateu fortemente a cabeça e uma ambulância do município chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já se encontrava em óbito devido a gravidade do ferimento. Uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local para recolher o corpo e investigar a causa do sinistro.

- HOMEM ASSASSINADO EM BAR NA CIDADE DO MARCO

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada do último domingo, 04, na localidade de Soares, zona rural de Marco. O fato aconteceu por volta de 1:00h da madrugada em um bar após discussão por motivos banais. Um dos homens, identificado como Francisco Marconi dos Santos, 33, natural e residente em Marco, foi lesionado com vários golpes de faca no tórax. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou vindo a óbito. A polícia deteve Daniel Robson Alves Filho, 25, que foi apontado por testemunhas como um dos autores do delito. Daniel estava ainda com marcas de ferimento nos braços. O mesmo foi encaminhado à delegacia. O segundo envolvido no crime se evadiu do local e até o fechamento da matéria a policia ainda não tinha localizado o mesmo.

- QUATRO FOGEM DA CADEIA DE BELA CRUZ

A fuga de quatro presos foi registrada na madrugada de sábado, 03, na Cadeia Pública de Bela Cruz. A fuga foi constatada pelo agente penitenciário que acionou a Policia Militar. Os foragidos foram identificados como Samuel Saulo de Paulo, Icaro Alves Sousa Pontes, Antônio Flávio da Silva e Francisco Marcio do Nascimento. Diligências estão sendo feitas pela polícia com o objetivo de recapturar os fugitivos. Informações que levem ao paradeiro dos fugitivos, pode acionar a Policia Militar pelo 190 ou a Civil - 36611017, que a identidade do denunciante é guardada em mais absoluto sigilo.

- MENORES APREENDIDOS COM DROGAS E ARMAS EM ITAREMA

No último domingo, 04, no bairro de Gargoê, foi realizada a apreensão de menores com arma de fogo. A polícia local conseguiu abordar dois adolescentes que adentraram a uma casa. Uma delas foi identificada de iniciais M.F.S.F., 16, residente no bairro de Gargoê. A mesma se encontrava com um cigarro de maconha. O outro apreendido foi o adolescente de iniciais E.G.R., 17, residente no Centro de Itarema. O menor foi flagrado dentro da residência com uma arma de fogo tipo Bereta calibre .22 com duas munições intactas. Os dois menores informaram à polícia que a casa era alugada por eles para consumo de drogas, no entanto há denuncias de que na residencia existe venda de drogas. Os menores apreendidos foram encaminhados a Delegacia bem como a arma de fogo apreendida para os devidos procedimentos.

- FUGITIVO DE CRUZ É RECAPTURADO AGREDINDO COMPANHEIRA EM MARCO

No último domingo, 04, na cidade de Marco, um foragido da cadeia de Cruz estaria em vias de fatos agredindo sua esposa. De imediato foi deslocado uma patrulha policial para a ocorrência no Conjunto Galdêncio Leorne em Marco. Chegando na residência da vítima a mesma não se encontrava mais no local, apenas o acusado, Antônio Carlos Vasconcelos de Souza, que responde ao artigo 157 do CPB e está foragido há mais de dois meses da cadeia de Cruz. O acusado foi recapturado e recambiado para o presidio de Cruz.

Após alguns instantes da saída da polícia da residência a vítima, a senhora Francisca Gardene do Nascimento, 19, retornou para casa apresentando quatro perfurações a faca sendo duas na mão direita, uma na cocha, e outra na perna, e várias escoriações pelo corpo e informou aos seus familiares que o agressor seria seu companheiro, o foragido da cadeia de Cruz mais conhecido como Nego do Babadin, o qual tinha acabado de ser recapturado pela policia, mas a mesma não queria representar contra o mesmo por medo de quando o acusado saísse da cadeia tentar novamente contra a vida dela. A ocorrência foi apresentada na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com Informações da 3ª CIA do 11º BPM e do
Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário