Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO DUPLO HOMICÍDIO EM JIJOCA

Em menos de 24 horas após o duplo assassinato que chocou o município de Jijoca de Jericoacoara, ocorrido na noite desta terça-feira, 13, policiais militares e policiais civis que atuam no município iniciaram um silenciosa operação no intuito de encontrar e prender os autores do crime brutal.

Durante as diligencias na tarde desta quarta-feira, 14 os policiais detiveram um rapaz identificado como Leandro Mendes Silva, 23 anos, na residência do mesmo foram encontrados 3 armas de fogo, sendo uma pistola semi-automática calibre .380, além de dois revolveres calibre .38, provavelmente as mesmas armas utilizadas no crime.

 Na casa do suspeito foi apreendido ainda 04 munições calibre .380, além de 12 munições calibre .38. Os policiais trabalham agora no intuito de localizar o suposto comparsa de Leandro, que em sua companhia teriam utilizado uma moto Honda Fan 150cc, cor preta, para assassinar na noite anterior a tiros de pistola e revolver os jovens Genilson Oliveira, de 18 anos, e Erick Sousa de 17 anos.

Fonte: Camocim Policia 24 horas/Vale do Acaraú 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário