Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 10 de dezembro de 2016

PREFEITO ALEXANDRE GOMES RECEBE PREMIAÇÃO DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO EDIÇÃO 2013-2016 PARA ACARAÚ

Alexandre Gomes recebe Sele UNICEF Município Aprovado
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) entregou neste sábado, 10, o Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013-2016. A solenidade de premiação reuniu gestores municipais e estaduais, técnicos e adolescentes no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e contou com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana. O evento fez parte do encerramento desta edição do Selo UNICEF Município Aprovado no Semiárido, que aconteceu em 10 Estados.

O município de Acaraú conquistou o Selo Unicef pela segunda vez e foi representado no evento de premiação pelo prefeito Alexandre Gomes, a Primeira Dama Manoela Costa, a Secretária de Assistência Social Ana Paula Praciano, a Secretária de Saúide Liduina Freitas, a Secretária de Meio Ambiente Hosana Veras, o Secretário de Desporto e Juventude Higor Gomes, conselheiros tutelares e demais técnicos municipais.

A certificação ao município de Acaraú é resultado de uma gestão comprometida com a melhoria da qualidade de vida, redução da mortalidade infantil, melhorias nos indicadores das áreas de Saúde, Educação, Proteção e Participação Social em direção à redução das desigualdades que afetam as vidas de crianças e adolescentes. Dos 184 municípios do Ceará, além de Acaraú, foram contemplados outros 81, dentre eles, o município de Cruz, Bela Cruz, Marco, Jijoca de Jericoacoara e Morrinhos. É um reconhecimento internacional de grande relevância.

A cidade de Acaraú recebe o selo pela segunda vez, a primeira foi em 2008, durante a gestão do então Prefeito Manoel Duca "Duquinha", pai do atual prefeito Alexandre Gomes.
Alexandre Gomes e Camilo Santana

Prefeito Alexandre Gomes e comitiva acarauense


Camilo Santana, Governador do Estado, Alexandre Gomes,
Prefeito de Acaraú, e comitiva acarauense

Rui Aguiar, Coordenador do UNICEF no Ceará, Onélia Santana,
Primeira Dama do Estado e equipe do Município de Acaraú
Imagens: Facebook Camilo Santana/Valdimiro Silveira/Jacqueline Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário