Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos em Acaraú, Cruz e Jijoca são diplomados pela justiça eleitoral

Jonas Muniz (Eleito em Cruz), Lindbergh Martins (Eleito em Jijoca de Jericoacoara e
Alexandre Gomes (Eleito em Acaraú)
Foto: Hedgley Mendes
A Justiça Eleitoral, representada pelo Dr. José Arnaldo dos Santos Soares, juiz eleitoral da 30ª ZE, que abrange as cidades de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara, realizou na tarde desta quarta-feira, 14, o ato de diplomação dos candidatos eleitos no último dia 2 de outubro aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

O evento foi realizado no auditório da Escola Profissionalizante Marta Maria Giffoni. A solenidade foi presidida pelo juiz da 30ª Zona Eleitoral, Dr. Arnaldo Soares.

A diplomação do prefeito reeleito de Acaraú Alexandre Gomes, do prefeito eleito de cruz, Jonas Muniz, e do prefeito eleito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, dos seus vices, e dos vereadores, é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

Além do juiz eleitoral, estavam presentes na mesa de autoridades, o Promotor Eleitoral da 30ª ZE, Dr. Francisco das Chagas Vasconcelos Neto, o chefe de Cartório da 30ª Zona Eleitoral, Adauto Gautama, o Defensor Público da Comarca de Acaraú, Dr. Martônio Brandão, além do prefeito Alexandre Gomes e o presidente da Câmara Municipal de Acaraú Claudenir Silveira.

Familiares e amigos dos eleitos e a população das respectivas cidades em geral também estiveram presentes na solenidade. Os suplentes também serão diplomados, três de cada coligação, receberão o diploma no Cartório Eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário