11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dois presos serram grades e fogem de delegacia de Jijoca de Jericoacoara

Fuga ocorreu no último domingo (1º). Nenhum detento foi recapturado pela polícia

Dois presos fugiram na madrugada de domingo, 01, da Delegacia Municipal de Jijjoca de Jericoacoara (4ª Região). De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), no momento da fuga havia apenas os militares do destacamento da Polícia Militar, que não sabem precisar o horário da fuga.

Segundo o Sinpol, como não há efetivo para montar a escala de permanência aos fins de semana, não havia nenhum policial civil no momento da fuga. Os fugitivos são Samuel Silva de Araújo de 21 anos e Leandro Mendas da Silva de 23 anos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará informou por meio de nota que diligências permanecem em andamento, em conjunto com a Polícia Militar, para recapturar dois presos que fugiram da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, no último domingo, 01.

Ainda segundo com a nota, as apurações estão sendo realizadas também com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú. A fuga ocorreu após os indivíduos serrarem as grades das celas e se evadirem pulando os muros da unidade.

G1

0 comentários:

Postar um comentário