Você Repórter!

Você Repórter!

domingo, 15 de janeiro de 2017

Guarany e Uniclinic empatam na abertura do estadual


Dois pretensos candidatos a brigar por vagas nas semifinais do Campeonato Cearense, Uniclinic e Guarany de Sobral se enfrentaram logo na abertura do Estadual. E o confronto, que foi marcado pelo equilíbrio, terminou empatado em 1x1, na tarde deste sábado, 14, na Arena Castelão. 

Diante um estádio esvaziado, com apenas 367 torcedores pagantes, os técnicos das duas equipes tiveram amplo espaço para dar orientações aos seus jogadores. E quem comemorou primeiro foi Júnior Sobralense, técnico do Guarasol, que abriu o placar aos 39 minutos do 1º tempo, com um gol de Damião.

No segundo tempo, foi a vez de Vladimir de Jesus comemorar. O técnico do Uniclinic viu sua equipe empatar a partida aos 19 minutos, em gol marcado pelo meio-campista Paulista, decretando o placar final da partida.

O Uniclinic volta a campo na próxima terça-feira, 17, quando encara o Horizonte, às 20h20 (horário local), no estádio Domingão, na Região Metropolitana da Capital. Já o Guarany tem pela frente, na quarta-feira, 18, o Ferroviário.

Outros resultados:
Guarani de Juazeiro 3 x 1 Horizonte

0 comentários:

Postar um comentário