Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- TRÊS PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE ACARAÚ

Neste último sábado, 28, por volta das 22:00 horas foi registrada uma fuga de presos na Cadeia Pública de Acaraú. Ao todo, três detentos serraram um cadeado de uma das celas da ala B e fugiram tomando rumo ignorado. Os presos foram identificados como: Danilo Gomes Carvalho, responde ao artigo 33 do CPB (pena de reclusão), Francisco Gilderlane Nascimento da Silva, responde ao artigo 155 do CPB (furto), e Marcos Bezerra Bernardino da Silva, responde ao artigo 155 do CPB (furto).

- HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA EM JERICOACOARA

Neste domingo, 29, policiais do destacamento da PM de Jijoca que estava em serviço na localidade de Jericoacoara no município de Jijoca de Jericoacoara, quando por volta das 10:00 horas foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, tendo como vítima a senhora Camila Soares de Almeida, de 40 anos, natural de Ribeirão Preto - SP. Segundo informações da polícia, os policiais ao chegarem até o local da ocorrência, foram recebidos pela vitima que afirmou ter sido agredida por seu companheiro. A equipe de imediato deu voz de prisão ao acusado identificado como Julien Clement Laffy, francês, 34, comerciante residente em Jericoacoara, e o conduziu para a delegacia Regional de Acaraú onde o mesmo foi preso em flagrante no artigo 129 do código penal brasileiro (lesão corporal).

- POLÍCIA ENCONTRA EM ITAREMA VEÍCULO ABANDONADO SUPOSTAMENTE USADO EM ASSALTO

Eram por volta das 16:00 horas de domingo, 29, quando uma equipe de serviço da Policia Militar do município de Itarema, foi acionada através de denúncia anônima dando conta de um veiculo abandonado na localidade Panã de Dentro. Os militares se deslocou até o local e lá foi encontrado um carro HB20 de cor prata e placa PNS 7018, sem queixa de roubo e de propriedade de um senhor identificado como sendo Feedson Silva de Sousa, residente em Fortaleza. Segundo informações colhidas pela equipe, o referido veículo foi usado em assalto ocorrido na manhã do mesmo dia em Itarema. O acusado de ter abandonado o veiculo, segundo populares, seria um elemento já conhecido da policia de vulgo de Assis.

- HOMEM É LESIONADO A FACA NA ZONA RURAL DE ITAREMA

Neste domingo, 29, uma equipe de serviço da policia militar do município de Itarema foi acionada para uma ocorrência de lesão a faca na localidade de Baixinha por volta das 22 horas, onde o senhor identificado como Michael Alexandre Oliveira, vulgo "Jamaica”, natural de Fortaleza, 20, residente na Baixinha, teria sido lesionado a golpes de faca por um elemento não identificado. As perfurações foram superficiais, e a vítima foi socorrido ao hospital,  no entanto sem risco de morte.

- POLÍCIA APREENDE ARMAS E DINHEIRO EM MARCO

Na segunda-feira, 30, por volta das 13:00 horas, policiais militares de Marco receberam denuncia anônima de que os indivíduos conhecidos por Leandro e Alan (esse foragido da justiça) estavam em uma residência no Conjunto Alemão, possivelmente negociando venda de drogas. Após a denúncia, a policia entrou em contato com as equipes de Morrinhos e de Bela Cruz para auxiliarem na operação. A polícia foi ao local indicado onde foi feito o cerco e abordou os indivíduos com outros três. Após foram realizadas buscas no interior da residência e num compartimento fechado com chave, os policiais abriram e encontraram dois revólveres calibre .38 capacidade para 6 tiros, sendo que um estava carregado com seis munições, sendo 5 intactas e 1 deflagrada; o outro estava com 3 munições intactas. No interior da casa foram encontrados ainda três celulares e com o indivíduo conhecido por Jacá L. tinha em seu bolso uma quantia de 1.005,00 (Um mil e cinco) reais. Os veículos que os indivíduos utilizavam foram todos trazidos para a delegacia sendo um carro marca toyota corola, uma moto Bros Vermelha, uma pop vermelha, e uma fan 150 cinza. Os cinco indivíduos juntamente com todos os objetos encontrados foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Bela Cruz para ser realizado os procedimentos cabíveis.

- CASAL É PRESO ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO

Nos últimos dias, várias equipes policiais trabalharam intensamente na tentativa de prender um casal que estaria realizando diversos assaltos nos municípios de Sobral, Santana do Acaraú e Morrinhos. No início da tarde desta segunda, 30, a equipe da Viatura RAIO 010, realizava diligências na Rua Francisco Alfredo Cavalcante, Bairro Terrenos Novos, quando foi visto um casal em atitude suspeita em uma residência, onde o homem tentou empreender fuga pelos quintais, não obtendo êxito. Após busca domiciliar, foi encontrado um Revólver Calibre .38 com uma munição intacta e uma deflagrada, além de cocaína, crack, dinheiro em espécie e vários objetos com origem ilícitas, como relógios e TV.  O casal foi identificado como Fábio Júnior de Maria, vulgo "Cenoura", 23, foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú e de Brena Kelly da Silva Gonçalves, 18, ambos do município de Morrinhos. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

Com Informações da 3º CIA do 11º BPM

0 comentários:

Postar um comentário