11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Suspeito de crimes em Morrinhos e Santana do Acaraú é preso pela polícia

Na noite da última terça-feira, 17, vários assaltos em séries foram registrados desde a Localidade de Bom Principio em Morrinhos, até a Localidade de Mutambeiras, em Santana do Acaraú. Conforme informações obtidas pelo Blog Vale do Acaraú 24hs, o primeiro caso se deu no inicio da noite em Bom Principio, onde criminosos armados tomaram de assalto as margens da BR-420, uma moto Honda Broz 150cc, de cor preta, placa NVB­4688.

Poucos minutos depois um segundo assalto foi registrado próximo a Morrinhos, dessa vez uma moto Honda Biz, cor preta, placa OIK­5788, foi tomada de assalto por homens armados. Horas após estes crimes várias tentativas de assaltos foram registradas na Localidade de Mutambeiras, em Santana do Acaraú, onde os acusados tinham as mesmas características dos acusados dos roubos em Morrinhos.

Policiais Militares de Morrinhos, com apoio da FTA de Acaraú e do Destacamento da PM de Santana do Acaraú, realizaram um cerco onde detiveram próximo a Localidade de Mutambeiras, um rapaz identificado como Francisco Artur Ferreira Rocha (foto), residente no Bairro São Luis em Morrinhos. Com o mesmo os policiais recuperaram a moto Broz que havia sido tomada de assalto em Bom Principio.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis, a quem compete a policia civil, que deverá investigar o caso.

Com Informações do Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário