11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Suspeito de matar namorada de 17 anos em Acaraú é preso em Fortaleza e confessa crime

Uma ação desencadeada por policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú, na noite da última sexta-feira, 07, resultou na captura de um homem foragido da Justiça. Antonio Eliton de Castro Soares (20), o "Bombado", que já responde por tráfico de drogas e crimes de trânsito, era alvo de uma investigação policial por suspeita de assassinar a namorada - com quem tinha uma filha -, em agosto do ano passado.

Conforme o delegado Ciro Lacerda, "Bombado" foi capturado no Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) de Fortaleza. O homem estava escondido na Capital desde que cometeu o crime. No momento da abordagem, Eliton ainda tentou se evadir pulando muros das residências vizinhas onde estava homiziado, porém não obteve sucesso e foi contido pelos policiais civis. Após a captura, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Acaraú, onde se encontra à disposição da Justiça.

O crime

O caso ocorreu no final da manhã do dia 11 de agosto do ano passado, na localidade de Aranaú, zona Rural de Acaraú, na AIS 17. De acordo com as investigações, o homem foi motivado por ciúmes. "Bombado" confessa de desferiu três tiros em Geovanna Vitória Vasconcelos (17), após uma discussão por não aceitar o término do relacionamento. O homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por feminicídio e sem chance de defesa da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário