Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Suspeito de matar vereador em Itarema é encontrado

Foi encontrado nesta quarta-feira, 25, o suspeito de matar o vereador de Itarema, José Marcondes Rodrigues, assassinado em janeiro do ano passado, na Praia da Almofala, no litoral Oeste do Ceará. O homem foi encontrado próximo a um shopping no bairro Papicu, em Fortaleza.

O suspeito, identificado como José Diogo de Oliveira Santos, 26, tinha mandado de prisão em aberto e responde judicialmente por vários crimes.

O crime ocorreu em janeiro do ano passado, quando Marcondes estava em uma barraca de praia. Segundo a Polícia Militar, o vereador foi abordado pelos criminosos, que estavam em uma moto. Os criminosos pegaram seus pertences e em seguida, dispararam contra a vítima.

Ainda em janeiro do ano passado, três suspeitos foram capturados próximo a um matagal onde o crime aconteceu. Na época, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. O grupo foi reconhecido por testemunhas. Os três foram encaminhados à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.

O parlamentar, filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), ainda era empresário.

Via Cnews

1 comentários:

  1. Enquanto a policia prende a justiça solta,enquanto a família da vítima chora o criminoso é sustentado pelo cidadão de bem: será que o crime não compensa?

    ResponderExcluir