Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A SAGA CONTINUA: HOTEL CONTINUA A JOGAR ESGOTO NA RUA E COMERCIANTES NÃO SABEM A QUEM MAIS RECORRER

Hotel continua jogando esgoto na calçada
Comerciantes e populares que trafegam nas proximidades ao Hotel Rio das Garças continuam sendo prejudicados pelo esgoto despejado pelo hotel na esquina da Rua Coronel Sales com a José Júlio Louzada no centro de Acaraú, bem próximo a onde ocorre o Acaraú Folia.

A secretária de Saúde e o Meio Ambiente, bem como a Infra estrutura já foram procurados, no entanto são inertes ao problema. Não resolvem. A saúde até que mandou uma equipe da vigilância sanitário ao local, no entanto, nada foi resolvido e o problema persiste.

A CAGECE também já esteve no local, no entanto o proprietário não mostra interesse em solucionar o problema que vem desde novembro, e que também lhe prejudica.

No último sábado, 18, dia do show do aviões do forró, turistas estavam no local quando foram recepcionados por fezes e um forte mal cheiro.

Na imagem Nº 01 se ver turistas na calçada, já na imagem Nº 02 os mesmos sendo surpreendidos pelo esgoto, na imagem Nº 03 os mesmos já não estavam mais no local por conta do cheiro desagradável. Apenas na segunda feira, 20, um funcionário do hotel jogou água na calçada para retirar as fezes que ali estavam por conta do esgoto, como mostramos na imagem Nº 04.

Uma cidade que vem evoluindo nos últimos anos não pode retroceder dessa maneira prejudicando os seus munícipes com esgoto a céu aberto e deixando com que turistas, que vem passar o carnaval na cidade saiam com uma má impressão. Os populares e comerciantes "suplicam" para que órgãos competentes intervenham no caso, já que se trata de uma agressão ao meio ambiente e a saúde pública.

Quem se prontifica a resolver?

Imagem Nº 01
Imagem Nº 02
Imagem Nº 03

Imagem Nº 04

0 comentários:

Postar um comentário