11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CAGECE volta a danificar ruas de Acaraú

Em dezembro de 2016, em entrevista a Rádio Acaraú FM 91,5, o prefeito Alexandre Gomes informou para a população acarauense, que ao lado do Deputado Manoel Duca "Duquinha" foram até a sede da Companhia de Água e Esgoto - CAGECE para solucionar os problemas das constantes faltas de água no município, e sobre os buracos deixados pela empresa no asfalto após realizar serviços. Na entrevista o gestor informou que a conversa com os representantes da CAGECE foi proveitosa e que os mesmos iriam buscar solucionar os problemas e melhorar o serviço para os acarauenses.


No entanto, a CAGECE continua realizando um péssimo serviço na cidade, quando se trata de realizar uma instalação ou consertar um vazamento que tenha que cortar o asfalto. Nesta segunda, 13, moradores da Rua Expedito Farias com Arimar Silveira, no centro da cidade, enviaram  ao blog imagens de como ficou a rua após um serviço da CAGECE, o qual deixou buracos e pedras soltas. Esse porém, não é um privilégio apenas dessa rua, nas demais onde os serviços são realizados os defeitos são os mesmos ou até piores.


O que a população acarauense quer, é que os buracos deixados no asfalto pela CAGECE após intervenção para realização de serviço seja recuperados pela mesma, deixando-os como antes. Os buracos e pedras deixados vem causando transtornos aos pedestres, ciclistas e motoristas, e para muitos é uma falta de respeita para a população, já que muitos cidadãos esperam anos um por asfalto novo, e quando chega, a estatal acaba deixando a via quase que intransitável.


Imagens enviadas por moradores

0 comentários:

Postar um comentário