Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Condutor de veículo morre após colidir com viatura no Triângulo de Marco

Na tarde desta terça-feira, 07, por volta das 15 horas, na Rodovia BR-402 que liga o Distrito de Triângulo do Marco a cidade de Marco, duas viaturas do Batalhão de Choque (Cotar) da Polícia Militar, deslocava-se para realizar um procedimento na cidade de Marco, quando um veículo modelo Fiat de cor azul de placa NXZ 3297, inscrição de Fortaleza, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente com uma das viaturas, de prefixo 4054, placa ORY 6090, modelo S10.

O condutor do Fiat, identificado como Antônio Carlos Alves, 48, natural e residente em Marco, sofreu lesões graves com o impacto e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. De acordo com as primeiras informações, o motorista do fiat possuía sintomas de embriaguez e estava dirigindo de forma perigosa.

O condutor da viatura policial ainda tentou desviar para evitar o sinistro, mas não foi possível. Após o ocorrido, foi acionada a PEFOCE para os devidos procedimentos. Os bombeiro também foram acionados para retirar a vitima das ferragens. Já os policiais que estavam na viatura nada sofreram.

Com Informações da 3º CIA do 11º BPM

0 comentários:

Postar um comentário