Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Deputado João Jaime é criticado por cruzenses após post no facebook em que critica asfalto na estrada do preá

Após post em seu facebook na última sexta-feira, 03, o deputado estadual João Jaime foi bastante criticado, principalmente por cruzenses. No post o deputado criticou o asfalto que liga a CE-085 à Praia do Preá em Cruz, uma obra do agora seu aliado Camilo Santana.

João Jaime, que perdeu a última eleição de prefeito em Jijoca de Jericoacoara disse que o asfalto do Preá ia tomar Jijoca, ou seja, iria deixar Jijoca de fora do roteiro para a praia de Jericoacoara, o que para ele já está acontecendo. E finalizou dizendo, que o pior ainda está por vir, é só aguardar.

Logo que postou cruzenses começaram a lhe criticar. Uma internauta disse: "João, que isso! Era melhor deixar o povo sofrendo?, pergunta. E finaliza: Esse asfalto não vai fazer o mal não! Só vai trazer benefícios as localidades de Monteiros, Caiçara, Preá, Córrego dos Anas... pessoas que precisavam de atendimento médico terão mais agilidade e não sofrerão com a estrada ruim! Mais humanismo por favor! Isso é feio pro senhor!.

João Jaime chegou a responder o comentário, dizendo que "A questão é o declínio da cidade de Jijoca é muito mais um problema do município de Jijoca que de Cruz, Cruz está certa em atrair pra si as benefícios de Jericoacoara".

Outra internauta disse: "Minha gente o sol nasceu p todos....antes dessa estrada sair...que eu lembre os transfer...carros particular já vinham pelo preá...até a jardineira q pela empresa vem...aqui no preá ainda ta pequeno.. ñ atrapalha nada e ninguém em jijoca...comercio..lojas..farmácias..bancos..continuam do mesmo jeito...".

Outro falou que "Jijoca ja tem Jericoacoara. E Cruz terà o Prea! Qual è o problema JoaoJaime? Um pouco pra cada."

A estrada da Praia do Preá em Cruz é um sonho sendo realizado para os moradores do trajeto, que sempre sofreram com a poeira no verão e o lamaçal no inverno. A obra teve inicio em 2016 e tem 12,9 km de extensão, o trecho é de grande importância para o desenvolvimento turístico da região, que recebe cerca de 600 mil visitantes por ano.

E qual a sua opinião. Você acha que a estrada do Preá em cruz vai prejudicar a cidade de Jijoca de Jericoacoara? Deixe sua opnião!

1 comentários:

  1. Umas das obras mais importantes pro desenvolvimento do nosso município conseguida através de muito esforço do ex prefeito Adauto, Jijoca sempre querendo que Cruz n se desenvolva aconteceu o mesmo com a constrição do aeroporto no antigo mandato do Jonas.

    ResponderExcluir