Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Duquinha empossado 2º Vice-Presidente da AL

Politico de tradição, Manoel Duca da Silveira Neto, mais conhecido como Duquinha, assumiu nesta quarta-feira, o cargo de 2º Vice-Presidente da Assembléia Legislativa do Ceará para o Biênio 2017/2018. Manoel Duca estreou na política como Prefeito de Acaraú de 1977 a 1983. Duca está no seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa.

Foi eleito Deputado Estadual por cinco mandatos de 1987 a 2004 , tendo participado da constituição Estadual de 1998, abdicou na metade do último mandato para assumir novamente a cadeira de prefeito no município de Acaraú em 2005, e voltou novamente para a AL/CE em 2011 e renovou seu mandato em 2014, quando foi o deputado estadual mais votado no Vale do Acaraú.

A nova mesa diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2018, foi empossada na manhã desta quarta-feira, 1, durante sessão solene que deu posse ao presidente Zezinho Albuquerque (PDT), e aos deputados Tin Gomes (PHS) na 1ª Vice-Presidência; Manoel Duca na 2ª Vice-Presidência; Audic Mota (PMDB) na 1ª Secretária; João Jaime (DEM) na 2ª secretaria; Julinho (PDT) na 3ª Secretária; e Augusta Brito (PCdoB) na 4ª Secretária. Os deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP) serão os 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente.

Estiveram presentes na sessão de posse, o governador do Estado, Camilo Santana, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o desembargador Francisco Gladyson Pontes, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edilberto Carlos Pontes, entre outras autoridades.

Com Informações do Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário