Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Município de Granja vai pagar R$ 250 mil para ter show do Luan Santana no carnaval

O cantor Luan Santana vai animar o carnaval da cidade de Granja. Ele fará show, com seu repertório de música romântica e sertaneja, na segunda-feira, dia 27. Pelo menos é o que está confirmado na agenda disponível no site do artista.

Antes de vir para Granja, Luan ainda fará apresentações no fim das férias de Salvador, dia 21; depois, aparece no carnaval baiano dia 24. No dia 26, mais carnaval no Villa Mix Bahia, quando, de lá, desembarcará no Ceará para animar os granjenses.

Resta saber como se deu essa engenharia financeira para contratar um dos cachês mais caros do momento no País. O cachê do sertanejo será de 250 mil reais que sairá dos cofres públicos, o contribuinte vai desembolsar a quantia para uma única apresentação.

Através de nota, o município alegou que não vive “uma crise administrativa”, que “vem cumprindo com as obrigações” e que está com a folha de pagamento dos servidores em dia. A gestão diz ainda que, apesar da seca que está enfrentando, não faltou investimento para o combate à falta d’água, como a perfuração de 200 poços profundos com recursos próprios, construção de adutoras e cisternas. Ainda de acordo com a nota, o MP acompanhou o processo de licitação.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recomendou a todos os municípios a não gastarem recurso público nas festas de carnavais desse ano. Rodrigo Coelho, da 2ª promotoria de justiça da região, deverá se pronunciar ainda esta quinta-feira, 9, sobre como o MPCE deverá reagir à contratação do cantor sertanejo.

Com Informações do O Povo

0 comentários:

Postar um comentário