Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

HOMEM INVADE DELEGACIA DE ACARAÚ E QUEBRA CADEIRAS E SOFÁ

Na última sexta-feira, 03, por volta das 17:30hs, o Inspetor de policia civil Márcio Rebello de Oliveira, encontrava-se de serviço na Delegacia Regional de Acaraú quando um indivíduo conhecido por Zé Troncão, altamente alterado, invadiu a Delegacia Regional de Acaraú ameaçando o policial e danificando as cadeiras e o sofá do estabelecimento. O inspetor solicitou um apoio da composição do Ronda Acaraú e da Guarda Municipal, para imobilizar o indivíduo já bastante conhecido da policia. O Inspetor teria tentando retirar o individuo das dependências da Delegacia, mas o indivíduo entrou em luta corporal com o policial, que só conseguiu imobilizar o Zé Troncão com a chegada do apoio. O indivíduo identificado por Francisco Ernandes Rodrigues, 34, é residente na Rua Inácio Pinto, Bairro Paulo VI, em Acaraú.

POLÍCIA REALIZA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO

No último sábado, 04, por volta das oito horas da noite, a composição do Cotar de Cruz, realizava o patrulhamento a localidade de Preá, quando na Rua Vila dos Bentos, Bairro Caiçara, se depararam com um elemento em atitude suspeita, identificado como sendo Jeferson de Freitas Ferreira, 21. A composição, ao realizar a vistoria no indivíduo, assim como na residência no qual estava, encontrou 13 munições calibre.38 (intactas), e a Quantia de R$ 2.500,00 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para a Delegacia Regional de Acaraú.

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CRUZ No último sábado, 04, por volta das 22:00hs, policiais do BPTUR de Cruz foram acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio na localidade de Caiçara de Baixo. Os policiais foram ao local, porém as partes envolvidas não mais se encontravam. Populares informaram que a vítima foi identificada como Aquilino Silva dos Santos, 18. Já o acusado foi identificado como “Ítalo”, e até o fechamento da matéria não tinha sido localizado. Populares informaram ainda, que o acusado chegou ao local armado com uma espingarda e realizou um disparo vindo a atingir de raspão na orelha e pescoço da vítima, que não corre risco de morte. O mesmo foi socorrido para o hospital de Cruz onde recebeu atendimento médico.  

HOMEM É PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA EM ACARAÚ

Neste domingo, 05, por volta das 18:00 horas, policiais do RONDA  de Acaraú foram acionados para atender uma ocorrência de crime de violência doméstica na Avenida Capitão Diogo Lopes, no bairro Campo de Aviação. Ao chegarem ao local, os policiais militares identificaram a vítima como sendo das iniciais F.C.A,  38. A mesma informou que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando de morte. De imediato, os policiais militares localizaram o acusado e o conduziu para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado. A identidade do agressor foi resguardada pela Polícia.

EM ITAREMA POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO E TRÁFICO

Por volta das 20:30horas deste domingo, 05, a composição do RAIO realizava patrulhamento de rotina na cidade de Itarema, quando foi acionada para uma ocorrência de roubo na Travessa Mundico Ribeiro, Bairro Garguê em Itarema, após duas vitimas terem seus celulares e outros pertences roubados. Uma das vítimas informou que estava na companhia de outra pessoa quando chegaram dois elementos armados  em uma moto e anunciaram o roubo. Após realizar diligência, policiais do Raio conseguiram capturar os acusados em uma motocicleta de placa PNG8976. Os acusados foram identificados como Arthur do Nascimento Ferreira da Silva, 18, e F.V.S.O., 16. Com os dois acusados foram encontrados 01 simulacro de revólver, 01 celular sansumg, 01 celular lenovo, 01 celular nokia lumia, 12 papelotes de cocaína, 02 pedras de crack, 01 trouxinha de maconha e R$ 64,35 em especie. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Acaraú para serem autuados.

APÓS LEVAR CHOQUE ELÉTRICO CRIANÇA MORRE BELA CRUZ

Uma criança de apenas 9 anos faleceu após sofrer um choque elétrico de uma geladeira na localidade de Córrego do Silva, em Bela Cruz, neste último domingo, 05, ao meio dia. A criança identificada como Iago Paulo do Nascimento, chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não acabou resistindo e veio à óbito. Em seguida seu corpo foi encaminhado para o IML de Sobral. Familiares registraram um B.O na Delegacia Regional de Acaraú.

Com Informações da 3ª CIA do 11º BPM

0 comentários:

Postar um comentário