11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Presa quadrilha que planejava sequestrar gerente do Banco do Brasil de Itarema

Foram presos na tarde deste sábado, 11, no municipio de Itarema, cerca de 6 (seis) pessoas suspeitas de estarem planejando assaltar o Banco do Brasil da cidade. A ação que teve a frente policiais do serviço reservado do COTAR (Comando Tático Rural) com apoio de Policiais Militares do Destacamento da PM de Itarema, lograram exito na interceptação e desarticulação do grupo que responde a diversos crimes na justiça.

O fato se deu por volta das 17:00 horas, quando policiais disfarçados cercaram e detiveram várias pessoas numa residência na Rua João Batista Rios, na área central do municipio. Na residência foram detidas Gabriel Sousa do Nascimento, 39, natural e residente em Fortaleza. O mesmo tem passagens por receptação, assalto, homicídio e porte ilegal de arma.

Foram presos também Francisco Leonardo de Sousa Cavalcante, 29, natural de Fortaleza e residente em Maracanaú, com passagens na policia por porte ilegal de arma, assaltos, homicídios e receptação, Antônio Italo Ferreira da Rocha, 20, natural de Fortaleza e residente em Caucaia, Roberto Magno Alencar Ribeiro, 20, natural de Fortaleza e residente em Maracanaú. Rafael da Silva Ximenes, 24, natural de Caucaia e residente em Itarema no endereço da ocorrência. O mesmo responde a porte ilegal de arma, assaltos e pelo menos 4 (quatro) homicídios.

APREENSÕES

Na casa alvo da operação, as equipes apreenderam um revolver calibre .38, uma pistola calibre .380, um veiculo marca Peugeot 307, cor prata, placa NID-4971, tarjeta de Parnaiba no Piaui, uma moto Honda Broz, 160cc, cor azul, placa PMV-5568, tarjeta de Itarema, além de munições, aparelhos de telefone celular e documentos.

ASSALTO A BANCO

O grupo que vinha sendo sendo monitorado por equipes de inteligencia, é suspeito, segundo a polícia, de estar planejando sequestrar o gerente da agência do Banco do Brasil, do municipio de Itarema, e em seguida roubar o dinheiro que estivesse no cofre. Todos os detidos por questões de segurança foram transferidos ainda na madrugada deste domingo, 12, para a sede da delegacia de roubos e furtos (DRF) em Fortaleza.

GRUPO CRIMINOSO

Os detidos seriam integrante de uma perigosa quadrilha de Caucaia, com suposta ligação com um meliante conhecido como “Toinho das Armas“, preso em 2013 por equipes do DHPP (Divisão de homcídios e proteção a pessoa) com um verdadeiro arsenal de armas em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Com Informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário