Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Suposto show de Luan Santana no carnaval de Granja segue polemizando

A possível contratação do Cantor Luan Santana por parte da Prefeitura de Granja, para ser uma das 16 atrações do carnaval da cidade este ano, hipótese levantada por internautas após uma publicação postada no domingo, 29 de janeiro, no perfil pessoal do ex-prefeito Romeu Aldigueri, atual procurador do município, continua rendendo na grande rede.

Na mensagem ele fala sobre o carnaval, finalizando a postagem com o trecho de uma das músicas do cantor, deixando "no ar" sua suposta presença na folia. Bastou isso para que a publicação recebesse uma enxurrada de comentários, curtidas e compartilhamentos. Uma das opiniões partiu do ex-deputado sobralense, Oman Carneiro:

"Luan Santana no Carnaval de Granja 2017? É isso mesmo? Não era o caso do Ministério Público tentar barrar essa vergonha? R$ 400.000,00 de cachê, isso é um absurdo. Nada contra Romeu nem Julieta, a crítica não é política", postou ele em seu perfil no Facebook.

Em meio a tudo isso, a presença do artista no carnaval não foi confirmada, nem negada pela Prefeita de Granja, Amanda Arruda. Lembrando que a licitação visando a realização do evento só acontecerá na próxima terça-feira, 07.

Fonte: Camocim Online

0 comentários:

Postar um comentário