Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Azul anuncia voos sem escalas para Jericoacoara partindo de São Paulo


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou voos diretos de São Paulo para o Aeroporto Jericoacoara, em Cruz no Ceará, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A operação será semanal, sempre aos sábados, e está prevista para começar até o fim de abril. A rota será operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos.

Em janeiro, a Azul anunciou quatro ligações semanais sem escalas entre Recife e Jericoacoara, com estreia marcada para o início de abril. A intenção da Azul de voar para o Aeroporto Jericoacoara tanto de São Paulo (Viracopos) quanto do Recife passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

As tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens. “O nosso voo partindo de Viracopos para o Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para clientes, literalmente, de todas as regiões do Brasil. Estamos muito contentes com esta novidade e esperamos ter muito sucesso neste voo direto de São Paulo para um dos lugares mais belos do país”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O Aeroporto Internacional de Viracopos é o principal centro de distribuição de voos da Azul. O hub beneficiará clientes de cidades como Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, interior de São Paulo e diversos outros destinos que fazem conexão em Viracopos.

G1

0 comentários:

Postar um comentário