11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 31 de março de 2017

EM MENOS DE 24 HORAS APÓS OPERAÇÃO, PRESOS FOGEM DA CADEIA DE ACARAÚ

Mais uma fuga de presos foi registrada na Cadeia Pública de Acaraú na madrugada desta quinta-feira, 30. Pelo menos seis detentos conseguiram se evadir da unidade prisional. Entre os fugitivos estão os presos que foram detidos numa operação da PM no dia anterior no Distrito de Aranaú.

Os presos conseguiram se evadir da Cadeia durante a madrugada após serrarem as grades da cela e fugirem por uma frágil tela que fica na cobertura da unidade. Os profissionais de segurança que atuam na Cadeia após detectarem as grades serradas logo pela manhã refizeram a contagem dos internos, quando foi constatada a ausência de pelo menos seis detentos.

Os fugitivos foram identificados como: Antônio Bernardo Marçal Gomes, vulgo "Ni", natrural de Fortaleza, de 37 anos; Ítalo Quintino Clemente, vulgo Ítalo, natural de Acaraú, 21 anos; Antônio Régis dos Santos; Carlos Alberto Andrade, de 31 anos, residente em Bela Cruz; Alisson Douglas Araújo Barreto, de 22 anos, natural de Jaguaruana e residente em Bela Cruz; e Francisco da Silva Ferreira, vulgo Donguinha, natural e residente em Acaraú, de 23 anos. 

A Polícia militar está realizando diligências com o fim de recuperar os fugitivos. Os profissionais que atuam na referida cadeia denunciam o baixo efetivo e a falta de estrutura no local e afirmam que as autoridades já estão todos cientes da problemática.

Com Informações do Blog Central de Notícias
Via Portal Vale do Acaraú e Camocim Policia 24hs

0 comentários:

Postar um comentário