Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 30 de março de 2017

ESQUENTOU: VEREADOR X RADIALISTAS

Atualizado às 23:55 horas
Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Acaraú, ocorrido na última sexta-feira, 24, o vereador Claudio Jean (PMDB), citou o nome dos radialistas Manoel Barbosa, Silvério Monte e Mauricio Otoni, questionando que os nomes dos profissionais do rádio se encontravam na folha de pagamento da prefeitura, e que não sabe qual o trabalho que os mesmos faziam para a administração.

A declaração do vereador foi rebatida pelos radialistas, que em seus programas radiofônicos informaram que atuam na assessoria de comunicação e de cerimonial do governo. Em resposta ainda, os radialistas questionaram o que fazem os 30 (trinta) assessores parlamentares, dois de cada vereador, que recebem cerca de R$ 1.100, com custando total de R$ 33.000 mensais aos cofres públicos, e se os mesmos comparecem na câmara para dar expediente.

O clima ficou tenso entre o vereador e os radialistas. Para o vereador não é um bom negócio comprar essa briga, já que os radialistas estão no ar de segunda à sexta em diversos horários, já o vereador apenas na sexta-feira.

Esvaziada

No final da sessão, havia no plenário apenas os vereadores Claudio Jean (PMDB), Edson Brandão (PCdoB), Joaquim do Pedro Beca (DEM), e o presidente, vereador Paulo Andrade (PDT), os quais debatiam entre se e para os ouvintes que acompanhavam pelo rádio.

0 comentários:

Postar um comentário