Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Governador Camilo Santana responde pergunta de cruzense durante transmissão ao vivo


O governador Camilo Santana respondeu, na tarde desta última quinta-feira, 09, a perguntas feitas pelos internautas durante a sua segunda transmissão ao vivo, via Facebook. Para abrir o diálogo, o chefe do Executivo disse que acabara de sair da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), onde foram apresentados os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que reduziu, em fevereiro último, 9,4% em relação à fevereiro de 2016.

Em seguida o governador respondeu perguntas de internautas de várias cidades do estado, entre elas Acaraú, oportunidade em que o acarauense Alan Albuquerque pediu ao governador que o Governo do Ceará olhasse mais para a região de Acaraú. 

“Já fizemos investimentos na área turística. Estamos duplicando a estrada Paracuru-Trairi, a CE-085, que beneficia a região do Acaraú. Vamos anunciar mais um novo pacote de estradas, pelo programa Ceará De Ponta a Ponta. Inclusive, estamos duplicando, também, a CE-040. Inauguramos o trecho de Fortim até Aracati e já está em obras o trecho de Fortim até Beberibe. Autorizei, também, estradas no Cariri, em Redenção. E já pedi estudo da duplicação da estrada que liga Itarema a Acaraú. Além disso, o município de Acaraú vai receber, ainda este ano, um novo batalhão do BPRaio”, ressaltou o chefe do Executivo.

De acordo com o governador, em breve será inaugurado, também, o aeroporto do município de Cruz, que receberá voo semanal de Campinas, em São Paulo, até o município cearense. “Vai atender à demanda das praias (do Litoral Oeste), principalmente de Jericoacoara”.

0 comentários:

Postar um comentário