Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 14 de março de 2017

Governador Camilo Santana retorna a Itarema para anunciar investimento de mais de 5 Milhões de reais


A cidade de Itarema será palco de Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção de unidade de processamento de mandioca que será construída no Assentamento de Lagoa do Mineiro, zona rural do município. A obra está orçada em mais de R$ 4,5 milhões e será financiada pelo Projeto São José III por meio de convênio assinado entre o Governo do Estado e a Cooperativa de Produção Agropecuária da Lagoa do Mineiro.

A solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço será realizada no dia 18 de março, às 9:00 horas, na Escola Francisco Araújo Barros, na referida localidade. Ao evento devem comparecer o Governador Camilo Santana, o Prefeito Elizeu Monteiro, além de representantes da Cooperativa e lideranças políticas locais.

Esta é mais uma intervenção conquistada para a região por meio da interlocução do deputado estadual Robério Monteiro com o Governador. "Não temos a menor dúvida de que este empreendimento representará muito para o incremento no agronegócio local e acarretará geração de renda e desenvolvimento para a comunidade", destacou o parlamentar.

O Projeto São José tem como foco o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento das comunidades rurais, com ações de financiamento de projetos produtivos, promovendo o fortalecimento da agricultura familiar. Também serão beneficiadas, por meio do São José III, as comunidades itaremenses de Cajueiro Encarnado, Morro dos Patos, Pachicu e Patos.

Com Informações do Blog Central de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário