Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Itarema representará o Vale do Acaraú no Cearense Sub-20

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou, no site oficial da Entidade, os participantes, o regulamento e a tabela básica da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-20 deste ano, que será disputado de 19 de março a 9 de julho.

Após a realização do Conselho Técnico ficou definido que a competição terá 24 equipes. Elas foram sorteados em quatro grupos e se enfrentarão apenas em jogos de ida. Após as cinco rodadas, os três primeiros colocados de cada grupo avançam à segunda fase, que terá 12 times.

Nesta etapa, serão dois grupos e novamente partidas em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada se classificam. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes também se enfrentarão em jogo único.

O Vale do Acaraú terá um representante nesta edição de 2017, trata-se do Itarema, que tem data de estreia para o dia 19/03 às 15:30 horas, quando enfrenta o Ceará fora de casa. O time itaremense joga em casa no dia 02/04, quando enfrenta o Alvinegro pela segunda rodada.

Pela terceira rodada o Itarema volta a jogar fora contra o Aliança no dia 09/04. Em casa encara o Maranguape no dia 23/04, pela quarta rodada. Finalizando a fase de grupos, o Itarema joga fora de casa contra o Uniclinic no dia 30/04.

Confira os grupos:
A1 – Calouros do Ar, Fortaleza, Santa Cruz, São Gerardo, Terra e Mar e União.
A2 – Aliança, Alvinegro, Ceará, Itarema, Maranguape e Uniclinic.
A3 – Atlético, Ferroviário, Itapipoca, Maracanã, Rio Branco e Tiradentes.
A4 – Estação, Floresta, Horizonte, Juazeiro, Maguary e São Gonçalo.

O atual campeão é o Floresta, que na partida única da final em 2016 levou a melhor sobre o Tiradentes, que já havia sido vice-campeão em 2015, diante do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário